Chapter 2

125 12 4
                                    

Trouxe Liah e Sn pra casa,o caminho todo quase foi em silêncio,as vezes Liah quebrava o gelo falando com Sn.
Sn respondia com poucas palavras parecia triste.

Logo chegamos em casa,desci e abri a porta do carro pra que elas pudessem sair.

Liah:Bom Sn, é aqui!

SN:Nossa, é bem bonita.

Daehyeon: Vem Sn,te levo pro quarto - estendi a mão pra ela que se recusou a pegar, então só continuei andando e ela veio atrás.

Liah: Sn,vou pro quarto se precisar de alguma coisa fale com o Daehyeon.

SN: Obrigada - Sorri simpática

SN ON

Liah foi pro quarto,eu tava sozinha com o Daehyeon,ele foi no escritório e pediu para que eu esperasse para que a gente pudesse comer juntos,disse também que eu podia ficar a vontade e mexer no que quisesse afinal a casa agora era minha também.
Demorou um pouco mas logo escuto a porta do escritório abrir.

Daehyeon: Desculpa se te fiz esperar,vou pedir pra Suejyn fazer algo pra gente comer.

SN: Posso tomar banho primeiro?

Daehyeon: Não tem que me pedir pra fazer isso!

SN: Delicado igual uma pata de elefante - sussurro subindo as escadas.

- Subi pro "nosso quarto" tomei um susto quando abri o closet e a metade das minhas coisas estavam lá dentro.
Não liguei,vou questionar ele depois,fui pro banheiro e tomei banho. Sai do banheiro enrolada na toalha e ops..... Daehyeon tava sentado na cama mexendo no celular,como ele entrou e eu não vi?

Daehyeon: Você demorou, então vim ver se não tinha fugido - ele falou com os olhos fixos no celular.

SN:Como eu fugiria se deixou a casa cercada de seguranças - franzi as sobrancelhas.

Daehyeon: Falando nisso,tenho que te passar algumas regras.

SN: Olha, depois você me passa,mas preciso que saia pra eu mudar a roupa.

Daehyeon: Regra número 1, você me pertence e não pode me negar nada, então espero que tenha entendido - ele sorriu com aquele sorriso sínico

SN: Olha,quero que saiba que isso é um casamento, então eu não fui vendida para pertence a você.

Daehyeon: Olha aqui - ele levantou bruscamente o que me fez recuar com medo.

Daehyeon: Seu pai te prometeu pra mim mesmo antes da gente nascer,quando você fez 16 anos eu já sabia que você era minha, só não te conhecia.

Daehyeon: E outra coisa,isso tudo é só pra não contrariar meu pai,eu não sinto nada por você - ele saiu do quarto batendo a porta com força.

Eu sai do quarto deixando Sn pra trás, encontro com Liah no corredor ela falou comigo mas não dei preço, peguei a chave do carro e sai.

SN ON

- Aquilo que ele disse talvez tivesse doído.. achei que poderíamos nos dar bem, não esperava que ele sentisse algo por mim, afinal isso era um casamento forçado,eu troquei de roupa e me sentei na cama,fiquei alguns minutos olhando pro nada até escutar a porta ser aberta,era ela Liah.

Liah: Posso entrar,queria falar com você?

SN:Pode sim,vem - bati na cama pra ela sentar

Liah: O quê aconteceu,ele saiu bravo?

SN: Sinceramente eu não sei,ele só falou um monte de besteiras e disse que não sentia nada por mim - meus olhos se encheram de lágrimas, o quê era isso?

Liah: Ele só te conhece a algumas horas, é normal vocês nunca tinham se visto antes, mas com o tempo se fizer o quê ele quer, vão se dar bem,confia em mim.

SN: Espero que sim,mas queria saber que regras são essas?

Liah: Olha,isso eu não sei, nem sabia que tinha regras.

[...]

Passaram algumas horas desde que Daehyeon saiu, Liah já tinha ido pro quarto, provavelmente já havia dormido e eu tava com sono mas também tava com fome,desci e achei a cozinha chegando lá vi uma cena um tanto constrangedora a moça que trabalha lá tava atracada com um dos seguranças,fingi uma tosse falsa.

Suejyn: Senhora JANG ,me desculpe por favor - ela disse soltando o segurança e vindo em minha direção

Suejyn: Por favor senhora, não me demita eu preciso muito desse emprego.

SN: Olha,eu não vi nada, só quero comer - pisquei pra ela

SN: Só não deixem Daehyeon saber disso aí! - disse apontando com o dedo indicador para a situação.

Suejyn: A Senhora é um anjo,vou fazer uma sopa pra você o quê acha? tá frio e...

SN: Okay eu só quero comer,pode levar no quarto?

Suejyn: Sim senhora!

- Assim que sai da cozinha e vou em direção ao quarto dou de cara com Daehyeon entrando pela porta, não tava com uma cara muito boa, então o ignorei e subi pro quarto.

Daehyeon on

- Sai pra esfriar a cabeça,acho que peguei pesado demais com a menina,afinal ela assim como eu não tem culpa de nada disso.

Mas não menti,ainda não sinto nada por ela.
Mas não ia abandona ela,afinal ela agora era minha esposa.

[...]

- Eu comi a sopa que a Suejyn fez pra mim,estava ótima! desci pra deixar o prato e voltei pro quarto. Era tarde eu precisava dormir. Daehyeon já tava dormindo, graças a Deus já era um saco ter que dormir na mesma cama que ele.

_____

Continua....

- Algumas palavras e falas foram alteradas das que eram originais devido a correção que a autora decidiu fazer! Mas não se preocupem, nada que possa atrapalhar ou confundir a leitura.

Revisão feita em: Ter. 16 de Jan. 2024.

Beijinhos.

JANG DAEHYEON - PROMETIDA A UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora