CONTINUANDO nenéns.SN: Você ficou chateado? - disse entrando no carro,ele não me respondeu.
SN: Você tá surdo?
Daehyeon: Vai quietinha meu amor,por favor - disse ligando o carro.
[...]
Hayung: Vocês voltaram - disse se levantando do sofá e vindo até nós
Yonji: Maninho a Sunny chorou - disse dando os braços para que Daehyeon pegasse ele no colo,ele o pegou.
Liah: Não se preocupem, Seokhwa está tentando fazer ela dormir! - disse descendo as escadas,logo seokhwa aparece atrás dela
Seokhwa: Ela dormiu! - ele disse e eu sorri para ele
SN: Obrigada por cuidarem dela!
Liah: Sundyn deixou um recado!
SN: O que ela disse?
Liah: Disse que ia pra Coreia com Yongha, Jimin e Donghan vão com eles!
SN: eles disseram o que vão fazer?
Liah: Não,apenas isso! - disse indo pra cozinha.
Daehyeon: Meu amor pode vir no quarto comigo? - disse subindo as escadas
SN: Sim,estou indo - disse indo atrás do mesmo
Daehyeon: Entra - disse abrindo a porta
SN: Sim,diga? - disse me sentando na cama
Daehyeon: O que acha de fazermos a viagem logo?
SN: Como assim? Acabamos de sair do hospital!
Daehyeon: Eu sei, tô cansando desse lugar,tudo aqui me trás lembranças que eu não quero ter!
SN: A viagem não vai resolver,todas as vezes que a gente voltar vamos ter as mesmas lembranças!
Daehyeon: Então eu posso ver outra casa pra gente ir embora?
SN: Daehyeon - disse pegando as mãos dele - ficar igual passarinho não vai resolver amor!
Daehyeon: Como assim passarinho?
SN: Ficar voando por aí!
Daehyeon: Podemos ir pros Estados Unidos, você sempre quis ir pra lá!
SN: Sim,mais não pra morar!
Daehyeon: Vamo Sn,vai,por favor!
SN: Vou pensar,isso não elimina a conversa que tivemos mais cedo!
Daehyeon: Esquece isso, também queria pedir desculpas por todas as vezes que me estressei com você, não deveria descontar meus problemas na minha família!
SN: Ainda bem que sabe disso!
Daehyeon: Minha mãe está pra ir embora, ela quer levar a Liah, não sei se quero ficar longe dela.
SN: Poxa...- disse abaixando a cabeça
Daehyeon: Então,pensa no que eu disse, tá? - ele disse levantando da cama .
[...]
Hudyn: A senhora quer mais alguma coisa? - disse depois que preparou o que eu havia pedido.
SN: Não, está tudo bem!
Hudyn: O seu pai ligou mais cedo - disse balançando Sunny em seu colo
SN: Sério,deveria ter me acordado!
Hudyn: Eu ia,ele disse que não era tão importante!
Daehyeon: Sn..- disse abrindo a porta - Oi Hudyn - disse sorrindo para a mesma que sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JANG DAEHYEON - PROMETIDA A UM MAFIOSO
FanficEM UMA GUERRA ENTRE MÁFIAS SÓ UM ATO PODE DETERMINAR A PAZ ENTRE AS DUAS MÁFIAS O CASAMENTO DOS FILHOS DOS DONOS. KIM SN É FILHA DE KIM TAE-GYEN UM DOS DONOS DE UMA MÁFIA DA COREIA DO NORTE. JANG DAEHYEON É FILHO DE JUNG-SEON O DONO DE UMA MÁFIA D...