Chapter 10

105 11 5
                                    


6:40 Am.

- Acordei e o Daehyeon não estava mas no quarto. Ele havia me falado ontem que ia vir uma moça aqui, para eu conversar e decidir se ia contratar ou não. Espero que eu a contrate.

- Tomei um banho bem demorado. dava tempo a moça ia vir 8:00vesti uma roupa bem confortável para receber ela.
desci e não tinha nada pra comer,afinal chegamos ontem. O que era uma grande merda.
Mandei mensagem pro Daehyeon mandar trazerem algo pra minha pessoa comer. Com fome não dá!

Mensagens on

DAE DAE<3

- Ei. tá aí? Acordei e não tem nada pra comer! não conheço nada aqui,poderia pedir a alguém? Tipo, eu queria muito comer!

Dae Dae: Desculpa,eu esqueci. Mando sim o quê vai querer? Alguma preferência?

- tanto faz, só quero comer.

Dae Dae: Já já chega aí,se cuida qualquer coisa liga!

- tchau, bem.

Mensagens off

- Depois de alguns minutos um cara veio deixar a comida,eu comi e tava esperando a moça ainda.

*TOC TOC*

SN: Oi bom dia, você é quem?

Xxx: O senhor Daehyeon me mandou pra falar com você sobre o emprego! Acho que estou na casa certa!

SN: A sim. É aqui mesmo, entre!

Xxx: Meu nome é Hudyn, a senhora deve ser a senhora Jang?

SN: Prazer Hudyn. Sou eu mesmo! Agora me diga o porquê devo te contratar?

Hudyn: faço uma ótima comida. Quando se sentir sozinha terá com quem conversa. E sou muito boa com crianças!

SN: Me convenceu, mas não temos filhos. Então não se preocupe com isso!

Hudyn: Senhor Daehyeon disse que logo terão filhos, então achei que...

SN: É. quem sabe! a cozinha é ali. seu uniforme estará no armário...eu acho,vou subir se tiver alguma dúvida me chame!

Hudyn: Sim senhora!

- Subi pro quarto pensando no que a Hudyn disse, será mesmo que o Daehyeon vai querer ter filhos? Ele vai mesmo insistir nessa ideia?

- Peguei um livro pra ler mas meu celular começou a tocar era a Liah.

Ligação on

- Sn??

- Oi Liah, aconteceu alguma coisa?

- Na verdade sim.

- O quê, tá tudo bem com você?

- Meio que me meti em uma briga,pode vir me tirar da direção? mas por favor não conta pro Daehyeon!

- Endereço?

Confusão é comigo mesmo.

- No meu quarto, tá colocado no meu quadro de anotações!

JANG DAEHYEON - PROMETIDA A UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora