Chapter 9

107 12 11
                                    

Daehyeon on

- Estávamos a 2 horas no avião e ainda faltava tanto! Sn estava do meu lado dormindo com a cabeça encostada no meu ombro, Liah tava na poltrona da frente.
Sn se mexia mas não acordava. Pra ser sincero tô começando a gostar dela,mas tenho medo que seja apenas carência de ambas as partes.
- Já tá tudo pronto. Já temos uma casa lá,vamos ficar até às coisas se acalmarem.

Liah On

- Tava sentada olhando pela janela do avião, estava deixando um pedaço de mim na Coreia. Meu irmão mais novo Yongha! eu e eles somos muito próximos mas converso mais com o Yon.
- Vou sentir muita saudades,mas não tenho escolha. Daehyeon é o mais velho! Segundo minha mãe, ele tem que me proteger.

[QUEBRA DE TEMPO]

Daehyeon: Sn? Chegamos. Acorde por favor - Digo sacudindo a mesma. Não com força.

SN: Humm,deixa eu dormir! - ela falou com os olhos fechados.

Daehyeon: Meu bem, precisamos ir.

SN: Tá, Sn tá de pé!  - levantei na hora que ele me chamou de meu bem,tava explodindo por dentro. Controla o fogo Sn!

- Eu e Liah estávamos andando de mãos dadas pra todo lado, Daehyeon tava resolvendo um probleminha que tivemos com as malas então ficamos passeando pelo aeroporto da Itália. compramos várias coisas com o cartão do Daehyeon.

Daehyeon: Aí estão vocês! - ele disse quando nos achou. Arfou como se tivesse satisfeito (ou não) quando nos encontrou.

Daehyeon: Que porra é essa? compraram o aeroporto todo?!

SN: Na verdade não. Mas eu queria! Descobri que seu cartão não tem limites.

Daehyeon: É eu sei! pera o quê? Usaram meu cartão pra comprar essas besteiras? - disse analisando as sacolas.

Liah: Não são besteiras! Besteira é não usar um cartão cheio de dinheiro como esse!  - dei lingua pra ele.

Daehyeon: Tá tudo bem,vamos! Depois eu vejo o prejuízo.

- Saímos e tinha um carro nos esperando,assim que Entramos o rapaz tratou o Daehyeon como se fosse um rei. Pelo visto é respeitado aqui também.

Daehyeon:Meninas esse é o Kim Yohan! ele é meu amigo. É coreano, mas mora aqui.

Como se não fosse óbvio. Tava bem na cara que ele era coreano, e muito bonito também.

Kim Yohan: Prazer meninas! você deve ser a senhorita Jang certo? - Se curvou.

SN: Sim, a própria! - Curvei a cabeça em forma de comprimento.

Liah: Prazer em! - sorriu pro garoto, sorriso típico de quem ficou interessada.

Lia é esperta.

Daehyeon: Tá, chega! Vamos pra casa.

Yohan: Podemos conversar depois Dae?

Dae? Com toda certeza esse apelido não condiz com a personalidade desse homem. Isso é óbvio.

Daehyeon: Sim. Podemos conversar! Mas não me chame assim, por favor. - Kim Yohan assentiu.

[...]

- Depois de uns minutos no carro chegamos na casa,era uma casa linda e muito luxuosa. Eu e Liah ficamos chocadas! era bem maior que a casa que nós morávamos.

- A casa era enorme. Tinha um jardim lindo,um lago. E também uma piscina! tinha balanços, Daehyeon disse que era dos antigos donos.

Provavelmente tinham filhos.

JANG DAEHYEON - PROMETIDA A UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora