🏵️ CAPÍTULO 48 🏵️

15 2 1
                                    


Voltei amores.

Já estávamos no carro, Liah dormiu. Sundyn estava tentando fazer a Sunny sorrir, já que a mesma estava bem acordada e com os seus olhinhos curiosos bem marejados.

Jungkook: Vou acelerar mais um pouco, me avisem se quiserem que eu diminua a velocidade. - Assenti sorrindo. E assim jungkook fez.

Sn: Jungkook, você vai ficar com a gente?

Jungkook: Eu não tenho pra onde ir, Sn.

Sn: Se você quiser pode morar com a gente, não te prometo muita coisa. Mas sei que não vai te faltar nada. - Jungkook sorri.

Jungkook: Podemos ver isso depois.

[...]

Jungkook: É aqui, acredito que eles estejam atrás do portão. - Jungkook diz parando o carro.

Desci do carro e esperei por Jungkook, o lugar era bem afastado e só tinha essa tal casa.

Jungkook: Eu ajudo vocês com essa coisinha - disse pondo a ponta de seu dedo no nariz de Sunny. Logo a pegando no colo.

Sn: E agora? - disse parando em frente ao portão. É só tocar o interfone, respondeu jungkook. Assim eu fiz, um homem abriu o portão e se curvou para Jungkook.

Jungkook: Vamos entrar.

Assim que entramos no lugar, meus olhos se encontraram com o de Daehyeon que estava sentado alí.

Sn: M-Meu amor! - digo indo até ele.

Daehyeon: SN! Meu amor, você tá bem? Eles te machucaram... alguém tocou em você? - o mesmo me olhava atentamente passando suas mãos pelos meus braços e cabelo.

Por um momento me senti completamente segura, estava nos braços do homem que eu amava! Por um minuto meu coração absorveu as batidas do Daehyeon, nossos corações batiam em sintonia.

Mesmo não querendo, me separei de seu abraço para que ele abraçasse a irmã, Liah desabou em choro no colo do irmão, lamentando pelo bebê que havia perdido!

Com o barulho dos choros, acabamos por atrair a atenção dos demais que estavam na casa, vindo Seokhwa e Kwan. Assim que me viu o garoto se jogou nos meus braços. Abracei o mesmo e sorri para ele. Yongha e donghan também apareceram na sala e me cumprimentaram.

Donghan: Fiquei preocupado demais com vocês! - disse me abraçando juntamente a irmã.

Yongha: Meu amor, espero que esteja bem! - o mesmo beijou o topo da cabeça de Sundyn.

Yongha: Mana, desculpa não estar com você quando você sabe o que aconteceu....- Liah mais uma vez se derramou em lágrimas no colo do irmão.

Sn: Vamos parar de chorar pessoal, no momento não vale a pena...

...

Daehyeon: Eu senti saudades de ter um pouco de paz com você, amor. - disse acariciando meu cabelo.

Sn: Eu sei, eu também senti...queria ficar assim pelos restos dos meus dias! - disse passando meu polegar nos lábios dele.

Daehyeon: Se eu não morrer, você vai ficar...- ri abafado.

Sn: Não diga isso nem por brincadeira!

Daehyeon: Tem um lugar aqui, que eu quero que conheça, mas não posso te levar hoje...está um pouco tarde!

Sn: É tão longe?

Daehyeon: Não, mas está escuro e frio lá fora!

Sn: Posso te pedir uma coisa? - digo olhando em seus olhos.

JANG DAEHYEON - PROMETIDA A UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora