Lisa: Eu..eu tô grávida - disse margando o teste encima da pia.
Huejin: que ótimo - disse vindo me abraçar
Lisa: Não - afastei a huejin e comecei a chorar
Huejin: o bebê não era esperado? Me desculpa eu não sabia
Lisa: O pai do bebê e meu ex ficante,o nome dele e Junseo,mas você pelo amor de Deus não fala nada a ninguém sobre o pai do meu bebê - disse limpando as lágrimas (acharam que o pai era o Daehyeon né bobinhas? Eles nem fizeram nada).
Huejin: minha boca e um túmulo - nós rimos
Lisa: Aí ai Huejin,oque eu vou fazer agora? - disse me sentando na cama
Huejin: eu não faço ideia - disse sentando do meu lado
- Eu e huejin ficamos bem próximas nessas 4 semanas que eu estou aqui,viramos amigas eu diria,eu tinha que dar um jeito nessa criança,vou dizer que e do Daehyeon e vou ameaçar ele com isso,e Dae Dae você vai ser meu!
SN ON
- Nessas 4 semanas que eu estou aqui fiz amizade com os dois, sundyn e donghan,afinal éramos só nos três,eu já vivia como se fosse da família,eu fui em um posto médico semana passada fazer uma consulta porque tava me sentindo mal,eles me pediram exames e o resultado do de sangue sai hoje,vou buscar mas tarde com a Sundyn.
DAEHYEON ON
- Essas semanas se passando e nada de notícias da Sn,Liah só chora e Bob senti muita falta dela,hudyn não vem mas aqui porque Liah não acha nescessário,estamos só eu e Liah, yongha também vem quase todo final de semana,ele disse pra eu desistir que a essa altura a Sn não está mas na Itália,mas eu não vou fazer isso.
LIAH ON
- Faz bastante tempo que a Sn sumiu,eu choro todas as noites sentindo saudades dela,eu realmente sinto falta do nosso tempo juntas...Sn já era uma irmã pra mim,eu espero que ela repense nisso e apareça ou ao menos me procure!
SN ON
Donghan: Gente eu posso ir com vocês pegar os exames da Sn,vai ficar chato aqui - disse enquanto lia uma revista
Sundyn: óbvio que não né,e se chegar alguém
Donghan: Não vai vir ninguém - Sundyn deu um tapa na cabeça do mesmo
SN: Nunca perca as esperanças meu caro - nós rimos
[...]
14:57
Sundyn: Sn vamos nos atrasar - disse pegando a bolsa
SN: Tô aqui - disse descendo as escadas
Donghan: Tá linda Sn - disse sorrindo
SN: Obrigada dodô - disse passando a mão no cabelo do mesmo
Sundyn: Bom vamos?
SN: Tchau - disse acenando para o donghan
- Entramos no carro e fomos em direção ao posto de saúde,eu tava preocupada..e se eu estiver doente?
SN: Sundyn?
Sundyn: Oi amiga - disse com a atenção na direção
SN: Oque você acha que é?
Sundyn: Não e nada demas - disse passando a mão na minha coxa em forma de conforto.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
JANG DAEHYEON - PROMETIDA A UM MAFIOSO
FanfictionEM UMA GUERRA ENTRE MÁFIAS SÓ UM ATO PODE DETERMINAR A PAZ ENTRE AS DUAS MÁFIAS O CASAMENTO DOS FILHOS DOS DONOS. KIM SN É FILHA DE KIM TAE-GYEN UM DOS DONOS DE UMA MÁFIA DA COREIA DO NORTE. JANG DAEHYEON É FILHO DE JUNG-SEON O DONO DE UMA MÁFIA D...