Chapter 7

115 11 14
                                    

- Sai pra atender o telefone,era um número desconhecido. Típico de pessoas que querem vender ou comprar nossas mercadorias.

Ligação on

Xxx: Daehyeon?

Daehyeon: Sim,quem fala?

Xxx: Um amigo do seu pai!

Daehyeon: O que você quer?,

Xxx: Então, não entendi muito bem,mas ouvi uma conversa hoje e parece que estão planejando te matar!

Ótimo, como se eu já não tivesse problemas o suficiente.

Daehyeon: Porque eu acreditaria em você? Porquê você é amigo do meu pai?

Xxx: Olha, você é filho de um mafioso e é um mafioso também,porque eu mentiria?

Daehyeon: Porque me contaria?

Xxx: Você parece um menino bom,apesar de ser como o seu pai!

Nunca me diga que eu sou como ele, porque eu não sou.

Daehyeon: Pode me falar mais sobre isso?

Xxx: eles não falaram o dia.  nem a hora, então fique esperto! aconselho que saia da Coreia por um tempo. E proteja sua esposa e sua irmã. Eles sabem que elas moram com você!

Ótimo, que desgraça.

Daehyeon: Obrigada por avisar,vou tomar cuidado! Por favor apague meu número e não torne a ligar.

Xxx: essa conversa nunca aconteceu!

Daehyeon: Que bom que sabe disso!

Ligação off

Assim que desliguei o telefone fiquei sem saber o que fazer,devo contar pra Sn? Acho que sim afinal ela é minha esposa. E pode ser que esteja correndo riscos também.

- Voltei pro quarto e Sn já tava deitada na cama.

Daehyeon: Posso falar com você um pouco? Só um pouquinho mesmo!

SN: Eu tô cansada!  - ela escondeu o rosto no travesseiro.

Daehyeon: Prometo que vai ser rápido!

SN: Bom, então fala! - ela se senta na cama.

Daehyeon: Olha Sn. Sei que não parece mas eu respeito você e por isso senti necessidade em te falar isso! Sabe a ligação que eu atendi agora pouco?

SN: Sim? O que tem?

Daehyeon: Então,era me avisando de uma ameaça de morte! E antes que me pergunte eu não fiz nada!

SN:Como? Nem precisa fazer! você é da máfia isso já é fazer alguma coisa!

Impressionante como essa mulher consegue me deixar sem palavras.

Daehyeon: Ok. Isso não importa! não podemos ficar aqui, não quero que você corra perigo!

SN: Tá preocupado comigo? devia tá preocupado com você! Afinal você nem gosta de mim! - Dei um risinho cínico.

Daehyeon: Pode parar de tirar conclusões sozinha?

SN: Você mesmo falou, então não as tirei sozinha!

Daehyeon: Só arruma suas coisas, amanhã a gente vai viajar!

SN: Pra onde? E a Liah? Ela vai ficar?

Daehyeon: Claro que não! Óbvio que ela vai.
Queria te pedir uma coisa?

SN: Pode pedir ?

Daehyeon: Fala com ela por favor ela não atende, ela vai atender você!

JANG DAEHYEON - PROMETIDA A UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora