3° Capítulo |

3 0 0
                                    

Betânia pov's

Quando cheguei em casa Suz estava dormindo no sofá, olho a hora no celular e já iam dar 01 da manhã.

- Amor, eu já cheguei - digo sentando ao lado dela e vendo a acordar.

Ela resmunga e abre os olhos com um sorriso leve no rosto.

- Eu estou tão cansada - ela diz deitando no meu ombro.

- Posso imaginar - dou um beijo em sua testa e chamo ela pra ir pra cama.

>><<

No dia seguinte eu acordei mas cedo, fui a academia! Comprei dois cafés e voltei pra casa. Suzie já havia acordado ela estava separando as coisas da mala quando cheguei.

- Eu trouxe café amor! - digo abraçando ela por trás é sentindo seu cheirinho de maracujá

- Graças a Deus, minha cabeça dói tanto.. - ela se vira olhando nos meus olhos.

- Deve ser por causa da viajem, logo passa! Vc quer sair? Fazer alguma coisa! - digo me afastando e pegando no celular.

- Pode ser, eu vou tomar um banho!

Entro no meu e-mail e a data pro novo júri já havia saído 12.05 em 3 dias! "que droga" sussurro e Suzie escuta.

- Tá tudo bem? - ela me olha

- Eu tenho um juro dia 12, na verdade vamos refazer um porq não deu muito certo.

- Oww, se vc quiser podemos ficar em casa pra vc se preparar.

- Ah, obrigada amor, de verdade. A advogada oposta é uma canalha que não aceita nada!

Suzie ri se virando de costas.

- A mulher com quem eu jantei ontem é Maria!

Ela se vira novamente para mim.

- An, é a Maria que estou pensando?

- Provavelmente. - digo desviando o olhar e pegando meu notebook.

- E porq vcs jantaram juntas?

- Porq ela é a Juíza daqui, e eu me atrasei no primeiro dia, e ela me fechou em todas as oportunidades q teve, e quando percebeu que foi uma filha da puta quis se redimir.

- Entendi. Então agora vcs vão ficar se esbarrando, o tempo todo?

- Eu espero que não, mas se for o caso.

Eu senti uma prontada de desgosto no olhar de Suzie, mas não disse nada sobre Maria.

- Eu vou pro meu escritório, lá eu trabalho melhor, qualquer coisa me liga.

- Tudo bem - ela diz e me beija.

Cheguei no escritório com 5 minutos, quando entrei na minha sala Verity estava sentada no meu sofá, com um copo de whisky na mão! Olhei para ela e depois para o copo que ela segurava.

ao infinito e além! Onde histórias criam vida. Descubra agora