capitulo 7

0 0 0
                                    

Acordei faltando 15 pras 5 , fui correr e voltei para me arrumar, minha mãe chegaria hoje pra um tratamento e ela ficaria aqui em casa , eu me vesti e fui a uma cafeteira, comprei 3 cafés e fui na casa de Verity.

Estacionei meu carro na frente de sua garagem e caminhei até a entrada, antes de tocar a campainha a porta se abriu , eu ouvi barulhos altos e fui até a sala de estar onde estava 5 pessoas incluindo Verity e sua mãe.

Um dos garotos encaram os cafés na minha mão e diz:

- Tem mais de 3 pessoas aqui se é que vc percebeu .

- Me desculpe, eu, eu não sabia que tinha mais gente aqui, eu posso buscar mais se quiserem.

- tufo bem querida, temos café na cozinha.  - A mãe de Verity diz atrás de mim.

- Eu sinto muito mesmo.

Ouço um barulho vindo de fora, eram gritos se aproximando de nos.

- Algum filha da puta estacionou o carro na frente da garagem , mas que porra .

- O carro é meu . - digo me aproximando dele.

- Você nunca leu placas escritas "proibido estacionar, garagem". Aliais , quem é você?

- É a minha mulher  - diz Verity descendo as escadas.

Antes que ela dissesse mais alguma coisa e deixo os cafés e saio da casa .

A mãe dela me segue e eu entro no carro, arredo ele pra frente e peço desculpas .

- Não é sua culpa.

- Eu volto outra hora , me desculpa mesmo.

-Que isso nova Iorquenão precisa ir .

- Não, não está tudo bem, minha mãe deve ter chegado , eu volto depois.

Eu começo q dirigir , a mãe de Verity me chamada de "nova Iorque" porq mesmo eu sendo francesa ela sempre diz que eu tenho cara de nova Iorque.

O meu celular vibra na minha bolsa e eu a pego , era Verity.

B- Oi?  - digo .
V- Eu sinto muito, de verdade, me desculpa.
B- tudo bem amor , está tudo bem, minha mãe chega daqui a pouco então prefiro estar em casa para recebê-la.
V- Posso ir ?
B- Pode sim, eu vou comprar um café mas chego em casa rapidinho.
V- estou indo, amo você.

Desligo o telefone e estaciono , compro o café e alguns donuts. Quando cheguei Verity estava me esperando , entro na garagem e saio do carro.

- Quer guardar seu carro aqui dentro?

- Não, eu preciso voltar pra casa daqui a pouco!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ao infinito e além! Onde histórias criam vida. Descubra agora