Chegando no hospital, Verity estava muito melhor, os pedi os estavam pensando em dar auta pra ela hoje.
- Você está tão linda. - ela diz me vendo colocar a caixa na mesinha ao lado.
- Eu disse a mesma coisa. - Lou disse me olhando e depois olhando para Verity.
- Aí gente, eu fico sem graça. - Digo me sentando
- É a verdade querida. - Lou senta ao meu lado e nos duas olhamos para Verity e estava sorrindo.
- Eu quero ficar com todas vocês, juntinhas. - Ela diz segurando a mão de Lou.
- Vamos ficar juntas querida. - Sua mãe diz, me olhando.
- Eu preciso ficar no meu apartamento, tenho que resolver tantos problemas, mas eu prometo ir visitar vocês todos os dias.
- Poxa, que pena! - Lou me olha e sorri.
- Mãe, eu posso ficar a sós com a Beth, só um pouco? Por favor? - Verity se senta na cama arrumando o cabelo.
Sua mãe se levanta e sai do quarto rapidamente! Eu me levanto e sento mais perto de Verity, eu já sei doq ela vai falar, mas esperei antes de dizer qualquer coisa.
- Eu não quero arrumar as problemas pra você, e eu sei dos boatos de agora, vamos falar com algum advogado, eles podem fazer alguma coisa.
- Não, eu sou advogada e eu sei que não vai da em nada, a única pessoa que pode resolver isso com ela sou eu.
- Suzie está magoada.
- Não, isso não dá direito a ela pra fazer isso! Nós somos adultas e deveríamos agir como tal.
Depois que eu contei a Suzie que estava com Verity, ela espalhou nas redes sociais que eu a trai por muitos anos! Ela postou uma foto e dizia na legenda "Por muitos anos mentiu dizendo que sentia amor a mim, e era tudo falso, tudo mentira, me traiu com uma advogada, sempre me disse que não gostava dela, e que nunca sentiu atração sexual por ela! Ontem me ligou dizendo que a amava e que não sentia nada por mim, Nem todo mundo parece ser oq é!"
Ela postou isso no Twitter, muitas pessoas viu, mas dps foi cancelado o Twitter, eu percebi uns olhares estranhos quando cheguei no meu escritório mas deixei pra lá.
- Amor, podemos resolver isso juntas! Eu não vou deixar você sozinha nessa.
- Vamos focar na sua recuperação, tá bom? E depois vemos oque vamos fazer.
- Eu queria te fazer um convite.
- Oque? - digo o olhando.
- Minha mãe e eu vamos a Paris semana que vem, eu adoraria que você fosse conosco.
-Ah, querida, eu adoraria, mas não acho que seria uma boa sair daq agora, eu tô com a cabeça cheia e não quero estragar o momento de vocês.
O médico entra na sala e se aproxima de nos.
- Pronta pra ir pra casa? - Ele diz tirando o soro do braço de Verity me olhando!
O olhar do médico foi julgador, com certeza ele viu o post no Twitter, ele percebe meu constrangimento e acelera com o procedimento.
Enquanto eu espero Verity se arrumar, pego meu celular e ligo pra Maria.
Eu me afasto de Verity e me encosto no balcão