Betânia pov's
Acordei 07:15, tomei um banho e vesti um terno escuro, fiz um coque bagunçado no cabelo e dirigi até uma Cafeteria na scosh hist!
Me sentei bem no centro e pedi um cafe sem açúcar, abri meu notebook e tinha um email de Maria!
Sinto muito por ontem! Vamos remarcar um novo júri tudo bem?
Fecho o aparelho e bebo meu café, me levanto e vou para o meu escritório!
Ao chegar vou pra minha sala peço a minha secretária tá deixar entrar quem estivesse esperando!
Me levanto para pegar uns papéis e Maria era quem estava lá!
- Bom dia Beth - ela diz.
- Oq faz aqui? - digo deixando os papéis e dando a volta sobre a mesa.
- Eu te mandei o e-mail dizendo sobre o novo júri, vamos fazer ele em 2 semanas.
-Não precisava disso! Eu já segui em frete.
- É.. Eu percebi que vc seguiu em frete. - ela diz num tom sarcástico.
- Veio aqui pra me provocar? Eu tenho mais oq fazer meu amor!
- Não, não vim. Nos precisamos conversar, eu deveria estar chateada por vc ter ido embora! Mas eu estou tão feliz por vc esta aq. Eu queria poder abraçar vc e dizer o quanto senti sua falta.
Eu não digo nada, vou até a mesinha e sirvo um copo de uísque.
- Tá tudo bem, vc não vai falar cmg! Eu vou embora. Mando os detalhes do júri pra vc por email.
Ela se aproxima da porta e para por um segundo.
- Vamos jantar hoje a noite! - digo a olhando.
Maria abre um enorme sorriso e concorda com a cabeça.
Eu volto ao meu trabalho e depois vou almoçar, comi um sanduíche natural com suco de laranja! 15:40 fui pra academia, malhei perna e depois fui pra casa.
Descansei um pouco, tomei banho, vesti um vestidinho e fui visitar minha mãe.
Quando cheguei ela me recebeu com um abraço apertado, e me levou pra dentro!
- Eu estava com tanta saudades da minha garotinha.
- Ah, eu estava com saudades de você também! E de tudo aqui.
Eu já estava esperando ela falar sobre Maria, minha mãe adorava ela.
- Você já viu Maria?
- Já tive esse prazer sim, e foi em um péssimo momento! - digo me sentando na mesa do café.
Mamãe passa por mim e senta ao meu lado, ela respira fundo e se encosta na cadeira!
- Ela virou um mulherão e tanto! De vez em quando vejo fotos e vídeos dela, teve uma vez que ele me fez uma vista.. Tomamos café juntas e conversamos sobre vcs!