Capítulo 4

2 0 0
                                    

Chegando em casa já era 05:20, Suzie estava sentada com um olhar duvidoso enquanto comia ovos mexidos.

- Vi que você me ligou algumas vezes.  - me aproximo e acarecio seu cabelo.

- 9 vezes, e umas 50 mensagens. - Suzie não me olha mas sei que estava furiosa.

- Eu estava ocupada, trabalhando!

- Nossa, vc sumiu.

- Eu não sumi, eu estou trabalhando. - aumento o tom de voz e ela se assusta.

- Sei que está mentindo, eu conheço vc a anos e sei quando está mentindo! E outra, seu cabelo estava preso, vc usava maquiagem e sua saia está bem tortinha pra quem estava na cadeia.

- Oque vc está insinuando?

- Eu? Nada. - ela debocha de mim em um tom arrogante.

Subo e tomo banho, visto um vestido colado e um salto alto, solto os cabelos e tiro uma foto pro Instagram.

Subo e tomo banho, visto um vestido colado e um salto alto, solto os cabelos e tiro uma foto pro Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@bethânia: Happy birthday to me. 💋

Vou pro meu escritório e eles aviam feito um recepção para mim, muitos me deram flores, e chocolates! Agradeço com algumas palavras e vou para minha sala.

- Senhora, Verity Wash está aqui, posso deixar-lá entrar?

- Pode sim, por favor.

Verity passa pela porta cantando parabéns enquanto segura um mini bolo.  É algumas flores embaixo do braço.

- Parabéns pra você, desta data querida, muitas felicidades... Muitos anos de vida!

Abro um sorriso colocando a mãos nos olhos de vergonha.

- Feliz aniversário docinho. - Verity me dá as flores e coloca o bolo em cima da mesa.

- Não precisava, mas obrigada. - Dou um longo sorriso e deixo as flores junto com as outras que ganhei.

- Eu queria poder ficar, mas tenho que ir ao tribunal agora. - Ela me olha com os olhos brilhando. - Se quiser tomar um vinho mas tarde.

- Eu te mando uma mensagem.

Antes de Verity sair, minha secretária volta na minha sala.

- Senhora, desculpa, a Senhorita Suzie está aqui.

- Pede para esperar um pouco, querida.

Ela sai novamente e meus olhos encontram os olhos de Verity.

- É melhor eu ir. - Ela diz sorrindo.

- Eu falo com vc mais tarde.

Quando ela sai, Suzie entra rapidamente.

- Você e Verity não eram inimigas? - Ela olha pra mim e depois para as flores.

ao infinito e além! Onde histórias criam vida. Descubra agora