Capítulo 5

0 0 0
                                    

- VERITY, VC ESTÁ BEM? QUERIDA, VOCÊ PODE ME OUVIR, POR FAVOR VERITY, FALE COMIGO.

- Senhora, precisamos levar ela pro hospital, se vc não quer que ela morra, nós deixa passar.

- Ela vai ficar bem, por favor?

Os médicos passam com ela por mim, e a colocam na ambulância, meu coração batia tão forte e minhas pernas tremiam, eu não conseguia respirar, minha blusa branca estava cheia de sangue e as lágrimas cobriam todo o meu rosto.

Entro no meu carro, e dirigijo até o hospital, o sinal estava fechado e quando vejo a ambulância ultrapassar eu a sigo, pelo meu carro com certeza a multa vai ser caríssima, mas eu não consigo nem pensar nisso.

Ouço meu celular tocar e era Suzie, já estava escurecendo e tinha a merda do jantar, eu não posso deixar Verity.

Chegando no hospital, os enfermeiros me mandaram esperar porque levaram Verity para a cirurgia..

As lágrimas tomam meus olhos novamente, e meu coração acelera, meu celular toca e eu atendo Suzie.

- Amor, aonde vc está? A festa está quase pronta!

- Suzie. - Tento conter as lágrimas. - Não vai ter festa, eu, eu não consigo.

- Oq aconteceu? - ela se desespera na outra linha.

- Eu, não consigo, Suzie, eu sinto muito, sinto muito mesmo, vc precisa voltar pra Las Vegas, você precisa ter a sua vida sem mim, eu não sou boa o suficiente pra vc, e eu não estou apaixonado por você! Eu estou apaixonada por Verity.

- Oque você está falando Beth? Oq aconteceu?

- Sinto muito, Suzie, sinto muito mesmo.

Desligo o celular e me sento, apoio as mãos fechando o rosto e não consigo pensar em nada.

Um dos médicos vem até mim e diz que ela já está no quarto, eu me levanto veloz e o sigo até o quarto dela.

Meu coração se parte ao ver ela naquela situação, ela não conseguia respirar sozinha e estava ligada a diversos aparelhos.

Me aproximo e os médicos nos deixa sozinha, eu me sento ao seu lado e começo a chorar.

- Verity, não sei se pode me ouvir, mas por favor, não morre.

- Eu... Eu.. Eu posso ouvir você. - ela diz baixo e com a voz falha.

- Oww, aí, que bom, eu sinto muito.

- Não é sua culpa, nada disso é sua culpa.

- Eu sinto que tudo é minha culpa, se eu não tivesse estragado o seu vestido vc estaria bem.

- Eu estou bem. - Ela encosta sua mão na minha.

Começo a chorar e desvio o olhar dela.

- Não chora, por favor.

- Eu não consigo, eu amo você, e não posso te perder.

- Vc precisa ir embora, é seu aniversário, você precisa se divertir, precisa sorrir e beber, você não precisa estar aqui, chorando e se lementando por mim.

- Eu não vou a lugar nenhum, eu vou ficar aqui com você.

- Você.. Você pode ligar pra minha mãe? Porque se eu for morrer, eu preciso dela aqui.

- Eu posso ligar sim, mas pare de dizer que você vai morrer.

Saio da sala e ligo para a mãe dela, ela chega com alguns minutos e olha pra filha, seus olhos são tomados por lágrimas e suas mãos tremiam.

ao infinito e além! Onde histórias criam vida. Descubra agora