Depois de conversar com ele, continuei com aquele sentimento de dor e com aqueles pensamentos. Provavelmente eu estava gostando de Adam, eu sou assim, não posso ver nenhum garoto que já me apaixono, isso seria normal? Eu não sei, só sei que eu tinha que mudar isso.Aquilo que eu sentia não parecia amor, parecia ser só um leve ciúme. Adam NUNCA gostaria de mim, pelo fato dele ter uma namorada e por eu ser eu. Resolvi ligar para Iza e contar sobre nossa conversa e sobre o que eu estava sentindo.
- Nossa amiga, ele realmente tem namorada?
- Sim.
- Não sei como, você já viu o rosto dele?
- Sim, eu já vi. Qual é o problema com o rosto dele?
- Olha, na minha opinião ele não é muito bonito.
- Realmente..... Mas ele é aceitável.
- Mas e aí? Como você ficou com essa notícia?
- Estranha, me senti estranha depois que ele me disse, parecia ciúmes.
- Por que ciúmes? Você gosta dele?
- NÃO! Não sinto nada por ele.
- Sei......... Mas o que isso seria então?
- Apenas ciúmes de um amigo, eu acho.
- Acho que você gosta dele mais não quer assumir.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO IZA!Ela começou a rir.
- Quando estiver pronta para assumir me fala, ok?
Antes que eu pudesse respondê-la ela desligou. Eu não gostava dele, ele claramente não fazia meu tipo, ele não era nada parecido com aquele garoto que eu sonhei. Resolvi mandar mensagem para ele novamente, ele sempre me respondia, mas dessa vez foi diferente.
Adam estava online mas não me respondia, o que ele estava fazendo? Com quem estava conversando? Provavelmente com sua namoradinha. Resolvi encher o seu celular de mensagens até ele me responder. Depois de um tempo ele me respondeu pedindo desculpas, adivinha com quem estava conversando? Sim, com sua namorada, resolvi perguntar mais sobre ela e sobre a relação dos dois.
O nome dela era Madison e os dois namoravam há pouco tempo. Pelo o que ele me falava, os dois não ficavam muito juntos, mas ele era super grudento. Para a minha surpresa os dois nunca se beijaram, ele disse que ela o enrolava muito com isso, mas ele não desistia. Eu percebi que os dois não são muito "próximos" mesmo eles sendo namorados, então tive uma ideia.
Me ofereci para tentar fazer que os dois ficassem mais próximos. Ele logo disse que isso seria difícil, mas ele aceitou a minha ajuda. Agora eu era a cupida desse casal, eu já sabia que ia ser difícil mas felizmente não foi a primeira vez que fui cupida. Já fui cupida de uma velha amiga da escola, a tentativa foi boa mas no final não deu muito certo.
No dia seguinte, FINALMENTE consegui acordar cedo, não era a primeira vez mas isso raramente acontecia. Pulei da cama e fui ao banheiro, escovei meus dentes e dessa vez consegui escolher uma roupa para vestir. Tive tempo o suficiente para pentear meu cabelo e tomar café da manhã, não me maquiei pois maquiagem não é muito a minha. Peguei a minha mochila e coloquei minhas chaves no bolso logo após de trancar a casa. Pela minha surpresa o ônibus ainda não havia chegado.
Assim que peguei meu celular o ônibus chegou. Entrei correndo e me sentei ao lado de Iza.
- Hm, você tá linda hoje, se arrumou toda para o Adam?
- Não - eu respondi rindo - Consegui acordar mais cedo hoje.
- Milagre! Estudou para a prova?
- Estudei um pouco ontem a noite antes de dormir, acredito que não vai me ajudar muito a fazer a prova. Preciso te contar uma coisa.
- Diga.
- Agora sou cupida do Adam e da sua namorada, Madison.
- Cupida? Mas os dois não namoram?
- Eu sei, mas pelo o que ele me falou ontem, os dois não são muito próximos um do outro.
- Entendi, boa sorte então.O ônibus parou e descemos. Assim que entrei na sala me deparei com uma aberração, Angélica.
- Olha, Olha..... Ember? Mal te reconheci, lembrou da existência de uma escova de cabelo?
- Me deixa em paz - Eu disse me sentando em meu lugar.
- Está sem argumentos?
- Estou sem paciência.Ela começou a rir.
Ainda bem que Adam não namorava Angélica, e se eu tivesse que ser cupida dela? Os dois não combinavam de jeito nenhum. A aula foi normal e a prova foi fácil, aquele estudo valeu a pena no final. No intervalo convenci Madison a passar o intervalo com Adam, ele me agradeceu depois, fiquei feliz de ter feito isso. No final da aula os dois foram embora de mãos dadas, eu estava fazendo um ótimo trabalho.
Me despedi de Iza e fui para casa bem feliz, meu cabelo estava bom e meu humor ainda melhor. Passei por aquele parque e resolvi ficar por lá. Sentei em um banco, coloquei meus fones e coloquei minha música favorita. Logo avistei Thomas andando por alí, ele também me viu e logo veio em minha direção, ele estava bem agasalhado, com cabelos caídos pelo rosto e com um grande sorriso.
- Oi Ber, posso me sentar?
- Claro.Ele se sentou ao meu lado olhando fixamente para meu rosto.
- Você está linda.
- Obrigada. Consegui acordar mais cedo para me arrumar melhor.
- Conseguiu acordar cedo? Que ótimo hein.
- Muito.Ele riu baixinho.
- Por que está tão agasalhado? - Perguntei tirando meu fone.
- Porque vai fazer frio e eu tenho mãe.
- Entendi.Eu estava sem agasalho, provavelmente iria passar frio.
- O que estava escutando aí? - Ele disse apontando para meu fone.
- No Other Heart - eu disse colocando um de meus fones em seu ouvido - Provavelmente você não conhece.
- Não, eu conheço essa.
- Sério?
- Sim, eu adoro. Me empresta seu celular?
- Claro - Eu disse o emprestando meu celular.
- Você conhece essa? - Ele disse colocando o fone em meu ouvido.
- Young? Claro que eu conheço.
- Essa é minha música favorita.eu gosto para música era bem parecido com o meu, nós dois estávamos trocando as músicas o tempo todo. Realmente estava esfriando, logo comecei a tremer um pouco. Thomas percebeu e me perguntou:
- Está com frio?
- Um pouco, mas não muito.
- Vocês está tremendo, parece que é muito.
- Eu realmente não estou sentindo muito frio.Ele pegou o seu casaco preto e o colocou sobre meus ombros.
- Não minta pra mim.
- Eu não estava mentindo, não precisa me emprestar seu casaco.
- Faço questão que fique com ele, é melhor para você. Tenho outro aqui então não se preocupe comigo.Thomas era bem atencioso, um tipo de garoto que eu amo. Depois de conversamos bastante, soprou um vento muito gelado sobre nós.
- Uau - Ele disse - Está realmente muito frio, sem o meu casaco você teria congelado.
- Sim - eu ri - Você acha que está muito tarde?Ele olhou às horas.
- São 9 horas, isso é tarde para você?
- Um pouco.
- Quer que eu te leve para casa? É muito longe daqui?
- Não, ela é bem perto daqui....
- Vamos - Ele disse se levantando - Eu te levo até lá.Arrumei meu fone e me levantei. Estava MUITO frio, eu não conseguia nem andar direito.
- Você não precisa ir para casa, Thomas?
- Vou avisar minha mãe que fui te levar até sua casa, ela vai entender.Depois de um tempinho chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Pode Esperar
RomanceEmber Michel, uma garota de 16 anos dedica seu tempo a procura do "garoto perfeito", porém, ela percebe que não existe o "garoto perfeito", exite um garoto perfeito para ela.