Perguntas sem respostas

31 2 0
                                    

"Mesmo não sendo meu primeiro beijo, aquela sensação foi única"

Minha vida tá de cabeça pra baixo. 16 anos não é uma idade fácil, pelo menos não para mim. É uma idade em que as garotas pensam em muitas coisas, mais eu só consigo pensar em uma coisa, garotos! Sim, é uma coisa normal das garotas pensarem na minha idade, mais eu penso nisso o tempo todo, eu não tô preocupada com habilitação ou faculdade, eu só consigo pensar em garotos e quando eu vou ter o meu.

Esta noite eu estava sonhando com um cara maravilhoso, ele tinha olhos castanhos que brilhavam na luz do sol, seu cabelo era ondulado e bem cuidado, tinha um sorriso que fazia qualquer um sorrir também. Infelizmente no sonho estava a pior pessoa desse mundo, Angélica, a garota mais insuportável que eu conheço, se eu pudesse descreve-la seria uma história de terror. Mais ela não importa, o importante é que eu queria um cara como aquele do sonho.

07:30 da manhã, eu estava sentada na cama pensando por onde começar, eu queria sonhar aquele sonho um pouco mais, vive-lo seria ainda melhor. Tive que me levantar cedo em pleno Domingo para ajudar meus pais no café, eu demorei 10 minutos para levantar da cama, e logo desci as escadas correndo, minha mãe me chamou muitas vezes, mais eu não ouvi porque não conseguia parar de pensar no sonho. Meu pai me encarava com uma cara de cansado, parecia q nunca havia dormido na vida, minha mãe estava surpresa por não precisar gritar mais de três vezes.

- Bom dia querida, faça o seu café hoje porque eu não posso, estou ocupadíssima.

Minha mãe trabalhava dia e noite, mal tinha tempo para fazer as coisas de casa, então eu assumia o seu lugar.

- Mãe, você sabe que eu não gosto de café - Eu disse enquanto preparava uma torrada.

- Você me entendeu

Sorri para ela

- Bom, hoje prometo que farei o possível para passar um tempo com vocês, hoje estou menos apertada, logo logo termino essa papelada.

- Não se preocupe com isso - Disse meu pai - Se quiser ajuda é só dizer.

Eu ainda não parava de pensar no sonho, queimei duas torradas porque estava distraída, meus pais não perceberam, ainda bem, se não eu estaria sendo interrogada por eles.

Depois de comer voltei para o meu quarto, será que se eu voltasse a dormir eu sonharia com a mesma coisa? Provavelmente não, mais eu poderia pensar no sonho o quanto eu quisesse. Resolvi ligar para minha amiga, mesmo eu achando que ela me odeia porque só falo de garotos, mais uma vez não faria mal.

- Ber, porque me acordou? É Domingo cara, não podia me ligar mais tarde?

- Desculpa Iza, é que eu não consigo parar de pensar...

- Em garotos? Eu já sei disso - Disse ela aumentando o tom de voz - Você só pensa nisso amiga! Vai viver.

comecei a rir

- Um dia você vai me entender Iza, mais enquanto esse dia não chega você precisa me ajudar.

- Ajudar como? Se tiver um jeito de tirar isso da sua cabeça eu quero aprender.

- Você pode ajudar me consolando, eu não sei se vou conseguir achar o garoto perfeito.

- O garoto perfeito não existe. Existe um garoto perfeito pra você!

Eu duvidava muito que existia alguém que seria perfeito pra mim, eu não parava nunca de pensar nisso, e se eu ficar sozinha pelo resto da vida? Eu nunca vou me casar ou ter filhos? Vou passar o resto da vida com Iza em uma casa com gatos? E se fosse pior? Perguntas sem fim, além de não saber como seria ter um namorado, eu não sabia como seria minha vida se eu nunca tiver um.

- amiga, tenta pensar em outras coisas, por exemplo, essa semana tem prova.

- EU ME ESQUECI TOTALMENTE DAS PROVAS! EU NÃO ESTUDEI! - comecei a ter uma crise de desespero

- Quero ver como você vai explicar as suas notas pro seus pais

- Preciso estudar agora, obrigada por me lembrar amiga, depois te ligo.

Iza já tinha desligado, parecia que ela já tinha previsto que eu ia estudar assim que me lembrasse das provas, logo corri e peguei minha mochila, ela estava toda bagunçada, retirei meus livros de história e matemática e comecei a estudar, ou pelo menos tentar estudar, eu ainda não parava de pensar no sonho..

O Amor Não Pode Esperar Onde histórias criam vida. Descubra agora