🍁INTRODUZINDO/AVISOS🍁

694 77 2
                                    

Oie! Tudo bem?

Confesso que não sei bem como começar isso, essa seria uma das primeiras fic's que escrevo, não tenho certeza ainda se irei continuar fielmente com ela, só decidi postar porque meus amigos me incentivaram muito! Mas bom, quero poder entregar a quem ler, uma história de qualidade e emotiva. Mas peço muita paciência da parte de vocês vou tentar o meu melhor belezinha?

Bom, Majoris como estava na descrição, é um reino fictício do universo ABO, o meu universo ABO. Esse reino será constituído por seis casas principais, as mais poderosas, essas casas são como "clãs", e cada uma delas possui um elemento regente.

Jeon: Ar
Kim: Água
Kinn: Terra
Min: Metal
Jung: Fogo
Wang: Madeira

Ao longo da fic, vocês vão conhecer um pouquinho mais de cada uma dessas casas ok? Essa pequena introdução foi só pra compreensão de vocês.

Também quero deixar avisado, que me baseei em algumas culturas e crenças já existentes em nosso mundo, porém, é claro que terá um toque meu, então não recomendo você tirar informações que condiz com a realidade, daqui, a não ser é claro, que eu avise nos comentários ou nas notas finais.

Nessa história, haverá três reinos principais, Majoris, Safri e Nordk, as características de cada será citada também. Estes reinos fazem parte do continente Dahlia, são os maiores e mais temidos desse universo, mas também temos outros dois que serão citados, Tyrann e Gutt.
Aqui está o mapa para melhor entendimento:

||OBS: O "Condado Kim" era pra ser "Condado KINN" E sim, tem diferença e ela é um cadinho importante.||

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Agora vamos para as explicações do universo alfa, beta e ômega e para a explicação do MEU mundo abo.

• Universo abo trata-se de um mundo paralelo onde as pessoas têm um lado lobo, sendo classificadas entre alfa, ômega e beta.

• Os alfas são naturalmente mais fortes e grandes, possuindo aromas mais intensos, sendo dominadores e territorialistas, além de muito protetores com suas famílias.

• Os ômegas são mais "frágeis" e possuem a capacidade de engravidar, independente do gênero. Seus cheiros são doces e suaves e também são muito protetores quando o assunto é família.

• Os betas são como nós, humanos. Não possuem um lobo nem mesmo cheiros característicos, e apenas mulheres cis ou homens trans são capazes de gerar uma vida.

Okay, essa foi uma explicação bem crua e talvez relaxada do mundo abo, mas o que importa para a fic, é o meu próprio universo, por isso, segue com a explicação:

MAJORIS (jikook/ABO) [EM CORREÇÃO/SUJEITA A ERROS E FUROS]Onde histórias criam vida. Descubra agora