XI. Ódio

229 48 20
                                    

Olá!

Bem vindo a mais um capítulo dessa história que me dá muuuuita dor de cabeça por ter um enredo difícil.

Para a pessoa que no tiktok me pediu por mais capítulo, desculpa a demora, juro que tentei ser mais rápida!

Sem mais enrolação
Boa leitura!

OBS: Capítulo revisado e repostado! Para quem chegou agora, leia sem medo!




🍁⚔️🍁




O dia havia sido deveras corrido para o Rei alfa.

Aos poucos, sentia que a fase em que estaria mal de saúde, retornaria. Era sempre assim, há cerca de um ano. Ficava meses ou dias bem, para então voltar para o estado adoecido que tentava a todo custo esconder. E isto, somado aos inúmeros deveres que um monarca possuía, além de cuidar da sua família, estavam o desgastando.

Agora, Jungkook se encontrava sentado em sua cadeira real, com a sala do trono parcialmente vazia. Tinha acabado de comer e já sentia vontade de colocar tudo para fora, se fosse ômega, poderia até dizer que estava grávido, o que obviamente não era o caso.

Ele sabia o que aquilo significava, só estava fazendo um enorme esforço para ignorar.

—  Irmão!

A voz de seu irmão beta soou alta dentro do salão, atraindo sua atenção que sorriu para o garoto, tentando não demonstrar todo o desconforto que sentia.

E quando viu o ômega que vinha o tirando o fôlego recentemente, fora o estopim para levantar-se e andar até os dois.

— Majestade.

Professor e aluno reverinciaram o alfa.

— Está pronto para vermos nosso povo, Goo? — O beta perguntou, já cruzando seu braço com o do irmão para andarem para fora do castelo.

Jungkook e a família tinham o costume de visitar os cidadãos, faziam aquilo algumas vezes ao mês, para ver de perto como o povo estava vivendo.

Essa prática fora herdada dos pais, que possuíam um amor gigante pelos majorianos, como se cada pessoa, não importando a idade, fosse seu filho querido.

Escoltados por um número pequeno de guardas, Jungkook, Namjoon, Beomgyu e Jimin — este que precisava seguir o aluno em suas atividades diárias — andavam pelos lupinos e betas, chamando a atenção e recebendo olhares.

O Monarca era atualizado por Namjoon, seu Braço Direito e conselheiro, que o informava das reformas que a cidade recebia e demais burocracias.

Beomgyu ficava perto do ômega Lee, tagarelando sobre tudo que viam.

— Veja! — O beta apontou para uma grande árvore de bordo, com uma parte do tronco distorcida. — Foi o Goo que fez aquilo quando era mais novo.

Jimin franziu o cenho com aquela informação. — Como ele conseguiu entortar uma árvore sendo uma criança?

— Ele sempre fora muito forte desde pequeno. — Beomgyu falou orgulhoso, olhando para o irmão que estava ao longe, conversando com algumas pessoas. — Ele só não mostra, mas possui dois dons da natureza, você sabe, vento de nosso pai ômega e madeira do nosso pai alfa.

MAJORIS (jikook/ABO) [EM CORREÇÃO/SUJEITA A ERROS E FUROS]Onde histórias criam vida. Descubra agora