VIII. Ameaças

227 55 8
                                    


Oie!
Como vocês estão?
Espero que bem!

Nada de avisos então boa leitura!

OBS: Capítulo revisado e repostado! Para quem chegou agora, leiam sem medo!




🍁⚔️🍁




Acordei após uma péssima noite de sono.

Meu lobo anda inquieto, as questões das quais me deixam desconfiado o mantém nervoso e pronto para ataque. Ele pode ser muito territorialista e agressivo as vezes, minha sorte é termos uma boa relação e sua personalidade ácida não dar as caras tantas vezes.

Meu corpo implorava para que eu permanecesse na cama, mas eu tinha responsabilidades, um reino inteiro para cuidar.

Tomei meu dejejum em meu quarto, rodeado de papéis dos quais assinava e lia com cuidado.

O momento de silêncio em meu aposento fora quebrado pela batida na porta e um cheiro familiar de lavanda que vinha do outro lado.

— Ah, Namjoon. — Falei assim que vi o alfa de trajes azuis caminhando até mim após eu autorizar sua entrada.

— Estava esperando outra pessoa, Majestade? Posso ir embora se quiser. — Sorriu divertido com a provocação, mas já se aproximando e sentando ao meu lado.

— Não estava esperando ninguém. — Respondi voltando os olhos para aquele tanto de documentos. — E então? Novidades?

— Não recebemos mais nada de Gutt, mas as tropas estão treinando dia e noite e patrulhando todos os cantos do reino. — Informou. — A fortaleza Jung dobrou a segurança das fronteiras.

— Ótimo, nada pode sair fora do planejado.

— E quanto a Acer?

Acer era um território de paz, naquele local não acontecia quase crime algum, Felix cuidava de tudo muito bem.

— Por enquanto deixaremos as terras de meu irmão com a mesma quantidade de vigilha, creio que se houver problemas, ele não partirá de lá.

Namjoon apenas concordou brevemente.

Houve um silêncio e um tosse forçada da parte do Kim, o que me fez olhá-lo, já esperando pelo pior.

— Tem algo para me dizer?

— Tenho sim, sua irmã está desconfiando das novas ordens, Jungkook. — Fez uma pausa. — Ela disse que não há motivos para tanta patrulha numa época dessas. — Suspirou, parecia agoniado. Meus instintos podiam sentir que o alfa Kim estava ansioso, apesar de sua feição neutra. E eu não o culpava por isso. — Jungkook, tem certeza que vai deixar isso em sigilo em relação aos seus irmãos? Não seria melhor contar pelo menos para a General?

Ponderei sobre isso por alguns minutos.

Talvez fosse mais fácil se mais pessoas estivessem cientes de meus planos, mas meu objetivo principal era não causar escândalo, por mais que confiasse cegamente em minha irmã, a mesma não sabia lidar bem com uma situação como essas, eu sei disso.

MAJORIS (jikook/ABO) [EM CORREÇÃO/SUJEITA A ERROS E FUROS]Onde histórias criam vida. Descubra agora