III. Irmãos

255 56 4
                                    

Oie!
Esse capítulo vai ser tranquilo, será para apresentar mais personagens e para mostrar a relação deles.
Devo lembrar que essa fic tem muita ação e muita desgraça ok?
Então aproveitem os momentos fofos e calmos, porque uma hora tudo desanda.
Fiquem com o capítulo! 😉

OBS: Capítulo corrigido e repostado! Para quem chegou agora, leiam sem medo!

🍁⚔️🍁

REINO DE MAJORIS

O dia começou agitado para todos no castelo e fora dele.

Há muitos não se vira nascer outro membro da corte, e alegria era o que não faltava para a família e toda a multidão.

O pequeno filhote se agitava nos braços doai alfa, chorando manhoso e cheio de fome.

— Lix, meu amor, vai demorar muito? Woori está tentando me deixar surdo. — Hyunjin balançava o filho com certo desespero. — Acho que ele está com fome.

Do outro lado do quarto grande e super confortável, enfeitado por tapeçarias e pinturas bonitas, além da decoração rústica, o ômega descansava em uma banheira com água morna e óleos essenciais.

— É claro que ele está com fome, meu peito não para de vazar. — O príncipe respondeu soltando uma risada anasalada pela falta de jeito do marido. — Me dê ele aqui.

Quase correndo, o outro levou o filho até o seu ômega, que logo pegou o corpinho do filhote o levando ao peito.

O pequeno ser agarrou com ferocidade o peito do pai, fechando os olhinhos ao beber do leite.

— Me desculpe, Lix, eu ainda preciso pegar o jeito, você sabe... Sendo pai.

— Não se preocupe, meu amor, é nossa primeira vez sendo responsáveis por uma criança, muitas vezes eu tenho medo de fazer algo de errado. — Sorriu negando com a cabeça enquanto molhava o bebê. — Mas ele é o nosso filhote, veio para nos ensinar e para ensinarmos a ele.

O ômega acariciava a mão do alfa, o olhando com carinho enquanto o bebê já estava calmo em seu colo.

— Você sempre sabe o que fazer, como agir, parece que lê a mente de Woori.

O outro riu de verdade dessa vez, tentando não se movimentar muito para que não atrapalhasse o filho.

— Pode ter certeza que eu não sou tão seguro assim, Hyunjin, só os deuses sabem o quanto eu já chorei junto com Woori. — Sorriu nostálgico relembrando de quando o bebê tinha poucos dias de vida. — Eu faço o que acho que é certo, não existe um manual para se ter um filho.

— Poderia existir. — O alfa respondeu rindo, hipnotizado pelo marido que também gargalhava e o puxava para um selar carinhoso.

Trocaram carícias por alguns segundos até escutarem um ressoar baixinho do filho que acabara dormindo.

Admiraram o filhote por um tempo até Felix quebrar o silêncio, mas soando o mais baixo que conseguiu:

MAJORIS (jikook/ABO) [EM CORREÇÃO/SUJEITA A ERROS E FUROS]Onde histórias criam vida. Descubra agora