004

1K 77 5
                                    

{...}

No final da aula, Bella esperava ansiosamente sua irmã, sua ansiedade e curiosidade estavam altíssimos, ela estava fedendo? Porque ninguém a avisou? Talvez por ser a aluna nova? Ou sei lá, eram tantas perguntas sem repostas. Estava em choque com a reação de Edward.

E aquela cena na Secretaria?
Porque ele queria trocar as aulas que tinha junto dela? Ela não sabia.
O barulho de moto é ouvido. E a toda velocidade vem Pandora, causando como sempre.

-" Demorei? " -tira o capacete

- Não demorou.

-" Oque lhe aflige? Aconteceu algo? "

- "Maninha eu estou fedendo? "

-" Que? Claro que não! Só o cheiro do seu sangue doce, eu sinto junto com seu perfume."

-" Sangue... Vampiros "

-" Oque aconteceu hoje? "

-" Cullens "

-" Oque eles fizeram com você? "

-" Nada, vamos para casa"

- " Não. Oque aconteceu Isabella Marie Swan"

-" Eu lhe conto em casa" - diz pegando o capacete e colocando na cabeça

Pandora sem escolha, ajeita o seu e ajuda Bella a subir na moto.
Ao passar perto dos Cullen Pandora acelera e acaba causando poera. 

{....}

- Agora você vai me dizer oque eles fizeram.

Começaram a discutir desde que fecharam a porta da frente.

- Eles não fizeram nada. Para de ser assim você não é minha mãe. - diz subindo as escadas.

- Eu sou sua irmã mais velha. Bella... Eu quero ajudar você caralho. Você não entende. Você é minha responsabilidade. - Diz indo atrás da mais nova.

- Nunca pedi ajuda. E você não é minha irmã.

Ela para. Seu rosto fica sem emoção, e se vira para descer a escada novamente.

- Certo. Me desculpe. - vai em direção à parte de fora da casa e coloca o capacete, escutando a voz de Bella.

- Pan... volta aqui. Não foi isso que.. - não terminou ao ver que sua irmã tinha subido já em sua moto.

- Filha você vai aonde? - pede Charlie assim que sai da viatura ao qual acabará de chegar.

- " Vou para minha casa papai. "

- Mas filha essa é sua casa.

- " Acho que a Isabella não acha o mesmo "- Disse logo ligando a moto-" Não se preocupe pai. Eu já tenho um lugar pra ficar. Te amo"

Logo Pandora vai com velocidade até um lugar aonde ela sabia que se acalmaria.

{....}

- É um belo lugar, mas uma dama não deveria ficar sozinha. - diz uma voz atrás de si- Ainda mais quando essa dama é minha melhor amiga.

- Damon..... - diz Pandora se virando.

- O próprio.

Pandora lhe dá um abraço apertado, e logo ele retribui, fazia dois meses que não se viam mais.

- Porque esta aqui no meio da floresta anjo?

- Briguei com Bella.

- Hmm, não posso dizer nada eu e o Stefan não somos assim.

- Nós somos piores- diz o citado aparecendo Pandora logo lhe abraça. - Sentiu saudades pequena? Pois eu senti.

- Cadê a vadia das vadia

- Bem atrás de você.

- Katherine, minha vadia - Abraça a vampira. -  Porque estão aqui?

- Seus pais estão preocupados. Hope esta em perigo, querem que você cuide dela. - Diz Elena chegando.

- Oi pra você também vampirinha-  diz abraçando a mesma- tá bonitona em, que ir ali no escurinho?

-  O talarica, ela é minha tá! Tiro o olho.

- Podemos fazer um trisal! Não me importo. Três é melhor que dois!

- Não. Você precisa achar seus companheiros. E não pegar qualquer um bruxinha- Diz Elena a abraçando com carinho. Pan faz uma cara emburrada de brincadeira.

- Mas então.... Vai cuidar da Hope? - Pergunta Elena

-  Eles que cuidem dela, eu não tenho tempo para cuidar de uma criança Mikaelson.

- Nos viemos exatamente por esse motivo. Iremos te ajudar diabinha. Mas o senhor Mikaelson esta querendo saber a resposta. Eae? Vai cuidar da mini você?- Katherine

- Eu não sei, tenho medo de ser que nem eles foram comigo, mas... Certo.

{...}

- Estão me dizendo que a filha mais vellha do chefe Swan, é do mundo sobrenatural?

- Sim. Algo me diz que ela vai aprontar.

- Calado Edward.

- Oque! Não posso dar minha opinião?

- Vamos ser francos, ela é minha companheira, não minha lá cantante. Eu tenho esse direito de me aproximar dela, mas você não.  E que coisa foi aquela com a humana?

- Fique quieto.

{...}

Durante as três semanas, Bella continuava sem falar com sua irmã, ela ia de carro e a irmã ia de moto.
O clima estava estranho entre elas. Se antes Pandora não falava muinto, agora ela esta realmente muda.

- Pan, vai estudar na escola da Bella?

-" To pensando, acho que não, me acostumeiuito bem com os meninos lá na reserva, e a Sue me recebeu bem se eu precisar ficar lá ".

- Você disse que..

-" Pai. Eu vou indo tenho que encontrar meus amigos. Te amo muitão "- diz cortando a fala da bela, abraçando o pai e dando um beijinho na Buchecha.
Assim que a morena mais velha saiu, Charlie se virou pra Bella.

- Oque você aprontou? De verdade agora.

{...}

- Então vai mesmo ir pra escola da cidade? E me deixar rodeada de macho?

-" Não tenho escolha, é entrar ou entrar."

- Vai vim me visitar?

-" Óbvio Lobinha"

- Eiiii eu to aqui! Parem de se pegar na minha frente, é nojento. - Diz Seth ao ver Pandora é Leah se beijando.

As duas se olham é dão risada.

- Se você quiser ela ta distribuindo beijo maninho- diz provocando o mais novo.

- Desculpa Pan, mas eca.

{...}

No estacionamento, todos ficam em choque ao ver o carro luxuoso que acaba de chegar na Secretaria da escola.

Bella sabia quem era, é uma onda de inveja passa por si. Ao ver a irmã decer do carro, "ela é tão linda, porque eu tinha que nascer assim?!" Pensava Bella

" Se pensar isso mais uma vez, eu paro definitivamente de falar com você. Pelo amor Isabella! Eu sou a porra de uma vampira! Você queria oque?! Saiba que por mim eu seria uma humana como você. "

Após isso, o contato é quebrado e Bella abaixa a  cabeça triste. E Pandora entra na escola, como sempre, de cabeça erguida.

The Original- CrepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora