006

869 67 8
                                    

- Vocês viram ela provocou.

- Iria bater em uma mulher Edward?

- Eu não ia Emmett. Iria só assustar ela.

- Estava indo pra cima dela, imagina se não ia avançar. Você não passa de um cãozinho raivoso. - Jasper.

- Esta Bravinho? Ah Claro. Sua companheira, esta namorando não uma pessoa, mas sim duas.

- Calado. - Jasper se irrita.

- Vamos parar todo mundo. - Carlisle entra na sala. - Estou decepcionado com vocês.

- Mas- Edward tenta argumentar mas é calado .

- Calado! Eu estou tentando me controlar e não perder minha ética, vocês não fazem ideia oque acabaram de fazer.

- Como assim? - Rosalie.

- Temos convidados em Forks, e pelo que parece eles são conhecidos de uma pessoa.

- Não brinca. Tá falando que temos vampiros novos em forks?-Emmet

- E quem são? - Jasper

- Pandora Swan.

- Esta brincando não é? Conseguimos escutar o coração é o sangue correndo em suas veias.

- Não é oque ela é, mas sim quem são eles, os que estão com ela. -Alice completa olhando para o chão.

{...}

- Ta me dizendo que vocês não namoram de verdade é isso?

- Sim.

- Mas porque?!

- Porque talvez alguém inventou de espalhar que eu tenho namorado. E também porque tinha um cara do time de futebol que iria me chamar pra sair.

- Você me usou pra dar um fora?!- Damon dramatiza.

- Calado. - Elena e Pan dizem ao mesmo tempo.

- Que calúnia! Se uniram contra mim!

- Desculpa atrapalhar a discussão, mas Pan, sua irmã esta vindo pra Forks.

- Sozinha?

- Bom... Não totalmente, e ela chega-  não deu tempo de Katherine terminar a frase, pois a campainha é escutada.

- Stefan é com você. - Pandora diz subindo para seu quarto. - E ah! Não convide-o para entrar, ou eu mato vocês.

Stefan suspira, e abre a porta dando de cara com todos os Mikaelson, e logo uma figura extremamente pequena, corre desajeitado pra dentro da casa, esperando encontrar a irmã, mas é decepscionada.

- Mana.

- Oi Hope! Sou a Bella! Vamos ver a sua irmã?

- Sim.

{...}

Toc toc!

- Quem é?

- A melhor maninha de todas.

- Entra Hope.

A garota entra, e corre em direção a irmã.

- Estava com saudades maninha. Papai estava furioso, quando você saiu.

- Ele fez alguma coisa com você?

- Não. Ele saiu em direção a floresta, e voltou tarde da noite.

- Hmm. Mas então! Preparada pra passar um tempo comigo?

- Simm!

{...}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Original- CrepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora