001

1.6K 87 4
                                    

- Olha, você sabe que não precisa ir comigo pra Forks. -diz Bella

- Tenho minhas coisas pra cuidar em Forks. E estou com saudades do papai. - diz Pandora simples.

As duas descem as escadas.

"Olha pra ela, milionária, e eu? Com depressão" pensa Bella.

- Não é verdade. Pare de pensar besteira. - diz parando na frente de Bella- Vamos superar isso juntas.

As duas descem as escadas, juntas.

- Esqueci que você lê mente.

- Só quando pensa em besteira.

Sua mãe logo aparece ao lado de Bella dando-lhe um abraço. Pandora odiava abraços, por sua pele ser Fria.

Sua mãe tinha abraços quentes, e isso a fazia ser uma pessoa da qual não gostava de abraços. Com Bella e Charlie era diferente, os braços frios de Bella eram muito bom, e os de Charlie, eram algo que nunca teve, e simplesmente passava conforto. Ja Phil e Pan se davam muito bem, Era um relacionamento que pareciamos mais irmaos do que enteada e padrasto.

- Tem certeza de que querem ir? - pergunta a mãe Renée.

- Pandora pode ficar, mas quer ir.

- Quero ver o Papi. E tenho meus negócios em Forks. E não se preocupe conosco mamãe, eu cuido da Bella.

- Obrigada meu amor.

- Tchau mãe. Temos que ir- Pandora

- Tchau meus amores.

- Tchau Phil!

{....}

Forks, um lugar pequeno. Mal ensolarado, aonde Pandora viveu uma parte da sua infância.

Mesmo com as diferenças. Entre a família, foi aceita. Quando ninguém, mais, acreditava, ela acreditou.

E agora seu único dever, é proteger, aquilo que lhe foi lhe dado. Seus pensamentos foram em direção ao passado, ao qual, a fizera sofrer.

- Não fique nervosa- diz a morena

- Não estou.

- Está sim. Suas mãos estão suadas, não para de roer as unhas. E ainda, -vira-se para Bella- seus pensamentos lhe entregam.

- Ta bom, talvez eu esteja um pouco nervosa.

- Apenas relaxe, estamos em casa, e nós temos o papai, vai dar tudo certo.

Ao longe veem Charlie. Acenando para as duas. Bella suspira fundo e acena de volta. Já Pandora corre até o homem e o abraça firme e forte.

- Estava com saudade Papi.

- Também Mony- Diz a chamando pelo apelido infantil de anos atrás, oque aquece o coração da mesma.

- Olá pai.

- Olá Bella.

- Vamos? Estou faminta. - Diz Pan.

- Vamos. 

- Seu cabelo cresceu Bella, e você pintou o seu Pan? Ficaram maravilhosas.

{....}

- Já decidiram se vai estudar na escola da cidade?

- Sim, eu vou. - Diz Bella, e olha para sua irmã. Que apenas desvia o olhar e suspira sabendo oque vem agora.

- Eu vou estudar na reserva.

- Combinamos de estudar juntas.

- Eu sei, mas quero rever a Leah. Por favor vai ser 3 semanas sem mim.

- Eu não sei....

- Te empresto meu carro. -diz com tédio

-Fechado.

Charlie da risada das filhas, ele sentia muita falta disso, ele se sentia completo novamente, como se estivesse fazendo o certo dessa vez, ele agradeceu a todos os Deuses por lhe dar uma nova oportunidade de ser feliz.

Pan ouvia seus pensamentos e sentiu seu coração transbordar de amor, ela estava em casa, no seu lar, aonde ela voltaria sempre que caísse para o colo de seu querido pai.

Contínua

The Original- CrepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora