Eu e Hitoka sempre fomos amigas, melhor dizendo, melhores amigas. Vivíamos juntas por aí, saltando alegremente, comendo besteiras e rindo de desenhos. Eu a amava.
Mas neste exato momento, eu estava considerando esganá-la. Nós estudamos no colégio Karasuno, resolvemos vir para cá pois era um colégio bom e era relativamente perto de casa. Eu e a garota de cabelos loiros estávamos conversando com uma garota simplesmente maravilhosa, de cabelos azulados, quase pretos e de óculos que destacavam seu olhar, ela questionava Yachi sobre ser gerente do grupo de voleibol masculino da Karasuno, eu não podia está mais feliz por ela, afinal ela sempre teve "dificuldades" em se enturmar. Bom... Eu estava feliz, até ela citar meu nome em sua conversa.
– Bem... Eu... Gerente... Hm, bem eu posso. - Yachi diz desajeitada, nervosa, penso eu. A garota de cabelos pretos que até então descobri que seu nome era Shimizu Kiyoko, parecia iluminada com a resposta de minha melhor amiga, diria eu que até aliviada. – É... Mas a Sayuri pode entrar também? - ela perguntou gaguejando um pouco. O suco de caixinha que eu tomava havia sido despejado de minha boca depois do que ela havia falado.
– Hm... Sim, ela pode. Mas vocês duas terão que passar por uma "fase de adaptação", me encontrem perto do ginásio depois da aula. - Kiyoko disse gentilmente nos dando um meio sorriso enquanto virava-se para ir embora. Foi aí então que eu me permiti relaxar e olhar Yachi que estava tão nervosa quanto eu.
– Yachi Hitoka, você está ficando maluca? Eu ser gerente de um clube de voleibol? - ela me conhecia o suficiente para saber quando eu estava prestes a surtar e bem... Eu estava prestes a surtar.
– Sayuri... Eu só não queria ir sozinha... Por favorzinho, faça isso por mim... Ein, ein? - ela falava enquanto fazia aquela carinha com olhos de gatinho.
– Tsc. Você sabe mesmo como convencer alguém. - eu disse bufando. Ela deu uma risada calorosa e me abraçou.
– Yachi. - a chamei, me desprendendo de seu abraço e a olhando. – Espero que saiba no que nos meteu, nós não sabemos nada de voleibol. - eu falei em um tom sério.
– Relaxa, vamos aprender. Vai ser divertido, você vai ver. - ela falava em um tom confiante me olhando. – Agora vamos, temos uma aula para ir. - ela dizia enquanto me puxava para a sala.
Logo depois das aulas acabarem fomos ao ginásio, como Kiyoko havia mandado, estávamos esperando que ela aparecesse, ansiedade era o que a gente sentia, estávamos nervosas.
Conversando um pouco com Yashi para passar o nervosismo ouvindo uma voz já conhecida por nós, Kiyoko. Ela se aproximava com uma sorriso gentil em seus lábios.– Oh, desculpe pelo atraso! - ela falava um pouco afobada. – Venha, vamos. Vou apresentar vocês ao clube de voleibol. - Kiyoko dizia enquanto nós conduzia para dentro do ginásio.
Ao entrarmos no ginásio pude sentir olhares em nós, quer dizer em Kyoko, vindo principalmente de um garoto alto, não muito alto mas alto, de cabelos acinzentados e careca? Ele a olhava com paixão, era fofo. Então eu senti que agora eles nos olhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANNA BE YOURS, Tsukishima Kei
Teen FictionI Wanna Be Yours, Tsukishima Kei - Completa Tsukishima Kei é um cara calmo, inteligente e talvez -muito- sarcástico. Sayuri, por outro lado, é uma garota de muita timidez e de vez em quando muito energética. Eles são, o que muitos dizem, o completo...