Agora estávamos no intervalo entre às aulas, estava indo em direção a turma de Yachi para conversámos, assim que adentro a sala de aula avisto dois garotos conversando com a mesma e resolvo averiguar a situação, apesar de que tenho certeza de já ter visto esses dois antes.– Olá, você tá bem aqui Yachi? - falo por trás dos garotos que parecem tomar um leve susto.
– Oh, olá Sayuri. Sim estou, são os garotos do time de voleibol, Hinata e Kageyama. - ela diz timidamente os apresentando. – Eles pediram-me para dar aulas a eles.
– Ah, os garotos do time de volei, sabia que conhecia vocês. - eu disse com uma risada quando me lembrei de já ter visto os dois antes. Ambos me olharam sem entender nada. – Bem, por que pediram Yachi aulas particulares? - perguntei aos dois, agora em minha frente. Ambos pareciam se dedicar bastante ao volei então deveriam ser assim nos estudos também, pensei.
– Hm... Se não passarmos nas provas de agora teremos que ir às aulas suplementares e não vamos aos amistosos em Tokyo. - O garoto de cabelos ruivos, Hinata disse um pouco cabisbaixo. – Por isso viemos pedir a Yachi para nos ajudar, não é Kageyama? - ele fala cutucando o amigo com o cotovelo.
– Sim é isso. - o garoto de cabelos pretos fala sem rodeio algum.
– Quais matérias precisam de ajuda? - perguntei curiosa, talvez eu pudesse ajudar.
– Inglês e literatura. - Hinata disse simples.
– Uh... Eu sou péssima nisso, se não eu ajudaria. - disse com uma careta, eu realmente era horrível nessas matérias. – Mas aposto que Yachi dá conta de ajudar vocês dois, não é mesmo Yachi? - disse com um sorriso enquanto virava-me para encara-la.
– Hm... Sim... Não... Quer dizer claro! - ela falou gaguejando com um leve rubor em suas bochechas.
– Não disse! - falei dando uma risada. – Agora, uma pergunta. - idago confusa. – Quando fomos ao treino de vocês ontem, notei um cara alto de óculos, ele parecia ser inteligente. Por que não pediram ajuda dele? - perguntei.
– Tsukishima, é o nome dele. Digamos que ele é assustador explicando as coisas e um IDOTA. - Hinata disse explosivo, fazendo uma careta assustadora imitando o cara alto.
– Eu não tenho medo dele. - disse Kageyama.
– Bom espero que seja divertido suas aulas com Yachi. - falei saindo do lado dela indo em direção a porta. – Até mais Hitoka não esquece que temos de ir ao clube hoje. - disse por fim antes de sair de lá.
Ao caminhar de volta para minha sala estava distraída em meu telefone escolhendo uma música para ouvir quando sem querer esbarro em alguém. A batida fez com que meu telefone e fones de ouvido caíssem no chão.
– Porcaria, espero que não tenham quebrado. - disse para mim mesma enquanto apanhava o celular e fones do chão.
– Devia ter mais educação ao esbarrar nos outros, não se diz "porcaria" se diz "desculpas". - uma voz grossa chegou em meus ouvidos que fez-me levantar a cabeça para encarar o dono da voz. Tsukishima.
– Eu sinto muito, não foi de propósito! - digo me levantando tirando a sujeira de meu uniforme. – Foi força do hábito, meu telefone e fones caíram. - com a mão levantei minhas coisas para mostrá-lo e dei um sorriso para o mesmo.
– Tsc. Que seja. - ele parecia meio sem jeito.
– Tchau, Tchau tsukishima. - disse acenando para ele enquanto voltava a caminha. Ele apenas ignorou-me e saiu andando.
Mais um pouco a tarde estava esperando Yachi perto da máquina de bebidas para irmos para o ginásio e nos encontrar com Kiyoko. Decidindo se escolheria achocolatado ou suco escuto uma voz suave atrás de mim chamando-me.
– Sayuri estou aqui. - Yachi fala um pouco ofegante e com as bochechas vermelhas. – Desculpe o atraso a professora nos fez copiar coisas a mais do que deveria. - ela fala se desculpando.
– Sem problemas, vamos. - disse a pegando pelo braço e indo para o ginásio.
Kiyoko já nos esperava, ela nos deu instruções para o que fazer. Devíamos encher as garrafas de água, colocar cadeiras em volta da quadra, arrumar toalhas e depois observar, os garotos teriam um amistoso com um time que viria para a escola.
– Vocês podem se sentar aqui depois. - Kiyoko dizia gentilmente apontando para as cadeiras. – Agora vão os outros alunos já estão vindo. - ela disse.
Eu e Yachi obedecemos Kiyoko, dividimos as tarefas, Yachi ficou com a parte de encher as garrafas e eu fui pegar algumas cadeiras para colocar em volta da quadra, agora eu estava no sala onde ficava o material, eu ia e voltava algumas vezes pois não tinha como trazer tudo de uma vez, faltavam apenas 2 cadeiras para trazer antes de chegar lá, novamente, trombo com Tsukishima, que agora estava com o uniforme do time.
– Oh... Esqueci agora que o time vai ter outras assistentes. - ele disse sem emoção.
– Olha já que não está fazendo nada, me ajude com as cadeiras. - falei sem rodeio o olhando com um sorriso.
– O que?! - ele disse com uma careta.
– Você ouviu, venha me ajude. - eu disse entrando na sala.
– Tsc. - foi a única coisa que ouvi sair de seus lábios antes que ele entrasse na sala para me ajudar com uma cara de poucos amigos.
Posicionamos o restante das cadeiras no seu devido lugar, antes de virar-se para começar a treinar Tsukishima disse:
– Não mande mais em mim desse jeito. - ele disse com um olhar assustador antes de sair andando.
– Não seja mal, apenas pedi uma ajudinha! - disse com um sorrisinho, sendo ignorada logo em seguida.
Passado um tempo o outro time já havia chegado, Karasuno ganhou o primeiro set mas o segundo talvez quem levasse seria o outro time, durante todo o set eu os observei jogar e a cada segundo eu me impressionava mais, o rápido maluco do Hinata e Kageyama era incrível, o trio do 3° ano, o pessoal do 2° eram simplesmente maravilhoso. Eu não tinha palavras.
Mas além disso tudo, quem eu mais observei foi Tsukishima, talvez até um pouco mais do que eu deveria. Ele era alto, bastante inteligente, e ágil mas dava para ver que ele não usava isso ao seu favor, bem não ainda.
No fim, Karasuno ganhou de 2 X 0. E de novo tenho que admitir que eles eram incríveis, antes de entrar para o Karasuno ouvi dizer que eles eram uma potência e que já haviam ido para o nacional, mas fazia um tempo. Porém, vendo agora talvez Karasuno consiga ir novamente para o nacional.
|Notas finais|
Oi gente, mais um capítulo
Gente, essa história vai ter um leve toque de enemies to lovers e vou logo avisando que ela vai se apaixonar primeiro, ela é uma personagem mais extrovertida e alegre completamente o oposto do Tsukki então não se assustem quando ela rir para ele sem parar ou simplesmente querer tentar ser amiga dele e ser humilhada 🤡
É isso, beijinhos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANNA BE YOURS, Tsukishima Kei
Teen FictionI Wanna Be Yours, Tsukishima Kei - Completa Tsukishima Kei é um cara calmo, inteligente e talvez -muito- sarcástico. Sayuri, por outro lado, é uma garota de muita timidez e de vez em quando muito energética. Eles são, o que muitos dizem, o completo...