Eu estava gostando de ficar aqui, os garotos vinham se saindo bem até, porém ainda não engrenavam tanto, eles tinham pego algumas punições. Descobri por Kiyoko, que um dos times que estava aqui já tinha jogado contra o Karasuno, porém haviam perdido. Ela me contou também sobre a famosa batalha do lixão, mas que Karasuno nunca conseguiu vencê-los.
Eu agora voltava para o ginásio, onde estavam acontecendo os amistosos.– HEY, HEY, HEY! - um garoto alto, com olhos grandes e amarelos e cabelos brancos e preto gritou alto, chegando perto de mim. – Então quer dizer que a karasuno está com assistentes novas? - ele parecia energético ao falar.
– Oh, sim. - falei sim, eu não sabia o que fazer. – Hm, você é de qual time? - perguntei curiosa tentando mudar o assunto.
– Sou da Fukurodani. - ele disse alegre. – Você é linda, parece uma bonequinha. - ele falou colocando suas mãos grandes em meu rosto e chacoalhando ela.
– B-bem, obrigada eu acho. - falei rindo de seu ato. – Eu tenho que ir. - minha voz soou meio nervosa.
– Mas já? - ele parecia triste, seus cabelos espetados baixando ficando "sem vida" -eu diria-.
– A-ah, eu... - quando eu ia terminar o resto da frase ouço uma voz atrás de mim.
– Yachi e Kiyoko estão chamando você. - Tsukishima fala em um tom grosseiro. – Acho melhor você ir. - ele diz sério.
– Oh, o alto garoto do Karasuno. - ele falou saltitando. – Eu estava batendo um papo com sua linda assistente. - ele fala com um sorriso presunçoso.
– Bem, eu já vou indo. Até mais...? - falei caminhando de volta até lembrar que não perguntei seu nome.
– Koutaro Bokuto. - ele fala respondendo o que eu já iria perguntar.
– Até logo Koutaro. - falei acenando para ele enquanto andava de volta para o ginásio. – Vai ficar Tsukishima? - parei enquanto perguntava para o loiro que ainda estava parado ao lado de Koutaro.
– Sim, eu volto daqui a pouco. - ele falou, eu apenas acenei em concordância para o mesmo e voltei a andar.
– Ela é linda! - Koutaro disse para Tsukishima logo após eu sumir do campo de visão deles. – Quero chamá-la para sair. - ele disse alegremente.
– Tsc, desista. Essa garota é insuportável. - Tsukishima falou indiferente.
– É mesmo, hm? Eu achei ela uma gracinha. - Koutaro brincou. – Talvez eu peça o numero dela mais tarde. - ele riu saindo de perto de Tsukishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANNA BE YOURS, Tsukishima Kei
Teen FictionI Wanna Be Yours, Tsukishima Kei - Completa Tsukishima Kei é um cara calmo, inteligente e talvez -muito- sarcástico. Sayuri, por outro lado, é uma garota de muita timidez e de vez em quando muito energética. Eles são, o que muitos dizem, o completo...