08

2.6K 228 97
                                    

Agora estávamos voltando para escola, já estava de noite e logo iríamos chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estávamos voltando para escola, já estava de noite e logo iríamos chegar. O treinador Ukai nos disse que antes de irmos para casa precisava conversar com todos nós. Na volta, dentro do autocarro, eu e Tsukishima nos sentamos juntos, Yama ficou no assento de trás. Parecia que finalmente estávamos nos dando bem.

– Então você curte K-pop? - perguntei ao loiro sentado ao meu lado.

– Sim, eu gosto. - ele fala me encarando. – Que tipo de música você gosta? - Tsukishima perguntou com a sombrancelha levemente arqueada.

– Gosto de músicas brasileiras. - eu disse com um leve sorriso.

– Música brasileira? Você tem parentes brasileiros ou algo assim? - perguntou curioso.

– Não, eu simplesmente estava navegando pela internet e achei um clipe musical brasileiro, comecei a ouvir e gostei. - expliquei simples. – Desde de então venho escutando músicas do Brasil e aprendendo a cultura e língua. - falei normalmente.

– Brasil? Alguém falou no Brasil? - Hinata comentou, acordando todos dentro do autocarro.

– Eu disse. - murmurei para o ruivo. – Por que? - perguntei a ele.

– Eu adoro o Brasil. - Hinata disse alegremente. – Quero jogar vôlei lá e conhecer tudo. - comentou sorrindo. Eu apenas acenei com a cabeça em resposta e voltei a encarar Tsukishima.

– Você fala português? - ele perguntou-me.

– Sei o básico por conta das músicas mas minha pronúncia não é uma das melhores. - dei uma risada baixa.

– Fale algo em português para gente. - Yama pediu-me. – Por favorzinho! - ele fala novamente.

– Hm... "Eu amo vôlei" - eu disse pausadamente encarando Yama e Tsukishima.

– O que você disse? - Yamaguchi perguntou-me, ri da confusão evidente nas caras de Tsukki e Yama.

– Eu disse que amo vôlei. - falei. – Ainda não sou tão boa mas vou aprender mais. - ri ao falar.

– Isso foi incrível, você tem que nos ensinar depois. - Yamaguchi fala sorridente.

– Claro, claro. - concordei com ele balançando a cabeça lentamente.

– Crianças, chegamos! - a voz do professor Takeda ecoa pelo autocarro fazendo todos se levantarem rapidamente. – Com calma se dirigiam ao ginásio. - ele falou gentilmente.

Agora, novamente, ja dentro do ginásio o professor Takeda falava sobre o final de semana em Tokyo e como todos se esforçaram e que se continuarmos assim chegaríamos longe. Logo em seguida ele passou a voz para Kiyoko.

– Agora Yachi e Sayuri estão oficialmente no time como assistentes. - ela dizia olhando para todos ali. – Yachi, Sayuri aqui. - ela falou enquanto nos entregava uma caixa com a jaqueta do time. Todos comemoraram e nos deram boas vindas.

I WANNA BE YOURS, Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora