14

2.3K 199 41
                                    

Como posso dizer isso? Aconteceram diversas coisas, tanto antes daquele almoço tanto quanto depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como posso dizer isso? Aconteceram diversas coisas, tanto antes daquele almoço tanto quanto depois. Eu e Tsukishima nos aproximamos cada vez mais, Karasuno passou por diversas situações, mudanças, brigas, punições... E principalmente vitórias que alegraram o coração de todos no time.

E agora estamos enfrentando o oponente mais formidável e temido da província, Shiratorizawa, um time que se move a base de força e altura, era algo que o treinador deles tinha apreço, o vôlei à moda antiga.

Shiratorizawa X Karasuno, a partida final das eliminatórias de primavera da província de Miyagi, eram 5 sets, 5 sets que eu todos nós passamos com o coração em mãos.

Yachi, Yusuke, Shimada, Saeko, e o famoso irmão de Tsukishima, Akiteru, Karasuno havia perdido o segundo set, talvez estavam muito nervosos, eu estava nervosa, quem não estaria?

Estávamos no final do segundo set, faltava um ponto para que eles levassem esse set, então o "impossível", quer dizer impossível não, uma coisa aconteceu, Tsukishima brilhou.

Ushijima preparava-se para enterrar a bola no lado adversário, Tsukishima parou, ele parou a cortada de Ushijima Wakatoshi, o mesmo Ushijima que é um dos top 3 do Japão. Então ele gritou. Meus olhos brilharam de felicidade, estávamos eufóricos.

– Seu irmão é incrível! - falei animada.

– O que você é do meu irmão? - ele perguntou estranhado.

– Eles namoram. - Yachi interrompeu. – Eu não estou surpresa por ele ter conseguido bloquear, ele parecia está pensando sobre isso a bastante tempo. - ela disse, e tinha completa razão.

– Namorada? - Akiteru perguntou surpreso.

– E-ela exagerou... Não temos nada. - meu rosto vermelho agora era evidente.

– Então você e o senhor cara feia namoram? - Saeko perguntou.

– A-ah não. - discordei com a cabeça.

– Seu namorado foi incrível agora. - Saeko comentou animada. Eu apenas deixei que ela falasse e concordei.

Era o fim do segundo set e o Karasuno tinha levado a melhor nessa. O terceiro set logo viria e eu não poderia estar mais nervosa.

Nishinoya parecia chateado, melhor ainda, irritado. Ushijima o amassou, Shiratorizawa levou o terceiro set e mais uma vitória foi adicionada a eles, o que nos resta é ter esperanças para que Karasuno vença o quarto set.

7 x 7 esse era o placar do quarto set, Shimada e Yusuke comentavam algo sobre o bloqueio do Shiratorizawa e como isso foi possível e logo ouvimos a voz de alguém muito conhecido.

– Vocês deveriam ter pensamentos assim quando ainda jogavam no colégio. - o antigo treinador Ukai diz logo sentando-se. Logo, Shimada, Yusuke e Akiteru se curvam para cumprimentá-lo.

I WANNA BE YOURS, Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora