Agora eu já estava no local combinado, era um espaço não muito longe da escola. Eu realmente não esperava que ele aparecesse, então minha reação quanto a isso foi espontânea.
– TSUKISHIMA? - minha voz soou surpresa e um pouco alta. – Você realmente veio? - dessa vez falei, talvez, -animada-.
– Já estou me arrependendo. - ele diz finalmente virando-se para me encarar. – O que quer? - perguntou sério.
– É só que... Eu acho que começamos com o pé esquerdo. - murmurei baixinho. – E eu soube que você quebrou seus fones de ouvidos... Então, comprei novos para você. - eu disse, tirando uma sacola com um laço de trás de mim e o entregando.
– Você o quê? Quem te disse isso? - Tsukishima perguntou levemente confuso.
– Não fique bravo senhor mandão. - falei com uma leve risada.
– Tsc, não coloque apelidos em mim idiota, isso me irrita. - ele fala pegando a sacola de minhas mãos e a abrindo. – Obrigado. - Tsukishima fala escondendo seu rosto corado.
– Ei, não me chame de idiota, seu idiota. - retruco de volta. – Mas... Enfim, espero que você goste e que possamos ser amigos. - eu disse com um sorriso erguendo minha mão.
– Tudo bem. - soltou um suspiro. – Você venceu, podemos ser amigos. - ele falou com um leve indício de sorriso e apertando minha mão.
– Você pode ficar mais se quiser. - eu disse baixinho. – Quer dizer, ainda é cedo e-e... - uma tentativa falha minha de tentar formular uma frase.
– Está me pedindo para ficar? - ele tinha um sorriso travesso no rosto.
– O-o quê? Não... Quer dizer, s-sim. - gaguejei ao falar. – Que droga, por que você tem que ser tão chato? - falei por fim o encarando.
– Eu vou ficar. - a voz dele saiu suave. – Mas se quisesse me chamar para um encontro, era melhor arrumar uma desculpa melhor. - ele falou dando uma risada debochada.
– Tsc, idiota! - eu falei dando um leve empurrão em seu ombro. Em um estante o silêncio se instalou entre nós, não era um silêncio desagradável era até bastante confortável.
– Você até que é legal. - ele murmurou baixinho. – Não é tão irritante quanto eu pensei. - falou enquanto espreitava o céu estrelado em nossa frente.
– Você também. - dei um meio sorriso. – Você não é tão mandão e irritante quanto eu pensava. - falei, logo em seguida ouvindo o seu 'tsc' e uma risada baixa do mesmo.
– É melhor irmos. - ele diz simples. – Até logo, assistente. - disse se afastando.
– Até logo Tsukki. - eu disse baixinho, afastando-me também indo para meu dormitório.
Eu caminhei até o dormitório -talvez- com o coração em mãos, durante esse meio tempo sendo uma assistente não oficial, ainda, do Karasuno eu comecei a prestar mais atenção em Tsukishima, não que eu esteja apaixonada por ele... É uma palavra muito forte, claro que com os meus 16 anos já tive algumas paixões porém nada muito grande e recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANNA BE YOURS, Tsukishima Kei
Fiksi RemajaI Wanna Be Yours, Tsukishima Kei - Completa Tsukishima Kei é um cara calmo, inteligente e talvez -muito- sarcástico. Sayuri, por outro lado, é uma garota de muita timidez e de vez em quando muito energética. Eles são, o que muitos dizem, o completo...