Era para ser somente um reencontro breve entre seis amigos, porém, o karma continuava presente e não dava trégua. Um Rio Entre Nós conta sobre a história de Anahí e Alfonso de pontos de vistas diferentes. Aqui veremos que o amor, a mágoa e o ódio, entre os dois, andam lado à lado.
Atenciosamente, o karma.
Cidade do México,
Novembro, 2022
Anahí sempre fora uma boa anfitriã. Isso era um fato incontestável. Desde muito pequena, no auge da sua primeira infância já se podia ver com olhos bem nítidos, que aquela garotinha de olhos azuis tão profundos, levava um inestimável jeito para lidar, organizar e recepcionar pessoas.
Com seu jeito inquisidor e doce ao mesmo tempo, se transformara em uma líder nata. Ninguém sabia melhor lidar com recepções e organizações de eventos, palestras, shows e afins, do que ela mesma. Talvez fosse por isso que a maioria dos reencontros com seus ex-colegas de banda, aconteciam sempre em sua casa, com ela mesma cuidando de cada mínimo detalhe, é claro.
Já se passava de pouco mais de 20hrs no horário local, e Anahí sentia que aquela ansiedade que fervilhava as paredes de seu estômago, estava longe de passar... Fosse pelo que fosse, pelo reencontro com os ex's RBD, ou porque Manu e Emiliano, ambos já vestidos com suas bermudas cor de creme e camisas azuis cor do céu, não paravam de correr pela vasta sala de sua mansão, ou ainda porque seu marido, Manuel Velasco, a todo tempo lhe lançava olhares questionadores e... angustiados, talvez? Bem, de qualquer modo, já não importava mais o que estava acentuando a sua aflição. Mas no fundo, bem no fundo, talvez até mesmo em seu inconsciente, Anahí sabia que o motivo de estar tão nervosa tinha nome, sobrenome e um par de olhos verdes tão hipnotizantes e sedutores, que seriam capazes de derreter a maior das geleiras desse planeta ou de qualquer outro.
Suas mãos suavam e assim como seus filhos, ela também começou a andar em círculos pela sala, mordendo o cantinho do polegar esquerdo enquanto seus olhos, encaravam o chão luxuoso de porcelanato claro, de sua sala.
Os louboutins bege batiam gostosamente no chão, enquanto sua mente digava ao longe dali. Longe, tremendamente longe.
''Os seus olhos serão a minha perdição, Alfonso... eu tenho certeza de que serão a minha ruína.''
Será que foram... ou ainda eram?
- Ei, querida. Está tudo bem? - Foi Manuel quem a tirou de seu devaneio, aproximando-se dela e tocando com carinho seu ombro esquerdo. Se perdera por um breve momento, recordando-se de Alfonso e os olhos verdes que, sim, foram e ainda eram a sua perdição. Anahí piscou os longos cílios cobertos por um rímel da mais alta qualidade, e obrigou-se a sorrir para o marido quando aqueles malditos olhos verdes esmeralda começaram a rodar em sua mente em forma de espiral.
''Maldito seja!''
- Hey, Cariño! Sim, claro que sim. Está tudo ótimo. - Anahí sorria, ainda que forçadamente, enquanto passava com ternura, a mão que levava sua aliança de casamento, pelo rosto pálido de Velasco. - Só estou um pouco... ansiosa, talvez? - Fez uma careta, em uma falsa dúvida e Manuel sorriu, hipnotizado pelos azuis dos olhos dela que, estranhamente, àquela noite, estavam mais brilhantes do que nunca.
- Ansiosa pelo que, Any? Não é como se fosse a primeira vez que fosse revê-los. Quer dizer, o casamento da Maite foi há poucos meses, sim? - Seu marido a colocara contra a parede. De fato, ele não estava totalmente errado em sua tese. Porém, assim como em seu interior, Anahí sabia o motivo de sua inquietação, Velasco também sabia.
E novamente: tinha nome, sobrenome e um par de olhos irritantemente verdes.
E o sorriso no rosto dela morreu, quando ela o olhou e viu-o ali, encarando-a com tamanho receio, com tamanha insegurança, que Anahí se apercebeu de que ele a notara. Quer dizer, não foi um flagrante de fato, até porque Manuel ainda não podia ler sua mente, e ela agradecia imensamente a todos os santos por isso. Mas, Anahí teve certeza de que sua angústia por rever Alfonso estava tão latente, que se tornara transparente. Era um livro aberto, com figuras muito coloridas e gigantes, e poderia ser visto em Full HD, à olho nu por qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rio Entre Nós (AyA)
RomanceUma história AyA Era para ser somente um reencontro entre seis amigos de longos anos passados. Porém quando o karma entra em cena, todo o resto flutua, coexiste, se abriga no secundário, em segundo plano. Ela tinha algo que não o deixava ir, ele tin...