POV Narrador
Todos tinham se recolhido no apertado e único quarto do Merry, Robin havia avisado todos que se encontrassem lá para olhar a mais nova tripulante e descobrisse como havia ficado naquele estado.
Chopper- Parece que você está melhor- disse a pequena rena enquanto colocava a mão na testa da mulher- Mas recomendo que fique pelo menos dois dias aqui no navio, para não haver nenhuma sequela.
S/N- DOIS DIAS?, não, não posso ficar tanto tempo aqui, agradeço o cuidado de vocês mas eu já vou indo.
Enquanto S/N tentava desesperadamente sair da cama e dar o fora daquele navio e todos os outros começaram a enche-la de perguntas e pedir que não se levantasse, Zoro bateu a porta com força para que todos se calassem.
Zoro- Não sei quem você e nem estou interessado em saber, mas o melhor médico da Grand Line disse que você deve esperar no mínimo dois dias, então sossega o facho e escuta ele.
POV S/N
Quem esse esverdeado pensa que é? Grosso feito uma mula, mas ele tem razão, se algum deles fosse mau ou soubesse quem sou, eu não estaria aqui, deitada numa cama e completamente cuidada, então concordei com a cabeça.
Luffy- Bom eu sou o capitão aqui e não vejo problema em você ficar um ou dois dias, mas terá que nos responder algumas perguntas antes.- Um garoto com um sorriso maravilhoso e um chapéu de palha disse, oque me surpreendeu um pouco, se tivesse que chutar eu diria que o cabelo de grama era o capitão.- Primeiro como você foi parar na praia?
Engoli a seco, tinha vagas memorias de estar em um pequeno barco e uma tempestade me derrubar no mar.
S/N- Eu estava em um pequeno barco procurando uma ilha, quando uma tempestade veio e meu barco não aguentou, então acordei na praia e vocês me trouxeram para cá.
Nami- Foi oque imaginamos, bom como o capitão disse você pode ficar até melhorar, e é melhor nem tentar nada, temos 3 monstros aqui no navio- Disse uma ruiva apontando para o capitão sorriso, o cabelo de mato e um loiro que me encarava com olhos de coração.- Bom era só isso, vamos indo pessoal....
Usopp- Um momento- todos olharam para o moreno narigudo- Faltou a pergunta mais importante- ele me encarou e me vi rezando para que não percebesse meu nervosismo- Qual o seu nome?
Olhei para ele e o restou do bando, respirei fundo e disse:
-S/N, meu nome é S/N.
Usopp- S/N- repetiu ele- Muito bem, fique a vontade no nosso navio.
Foi naquele momento, quando ele disse meu nome, eu as senti no meu estômago, as borboletas.
~QUEBRA DE TEMPO~
POV S/N
Passei o primeiro dia inteiro naquele quarto, intercalando entre ter pesadelos e pensar naquele moreno enquanto olhava para um canto qualquer na parede.
Qual é S/N? Devo ter ficado louca, ele apenas disse seu nome e não te reconheceu, foi isso que você sentiu, apenas alivio por não ter te reconhecido, isso.
Já no segundo dia sai para dar uma olhada no navio, nenhum deles pareceu se importar mesmo quando eu me juntei a mesa com eles no almoço, eles pareciam uma família, e isso fez com que meu coração doesse um pouco, logo logo eu ficaria sozinha de novo, mas enfim estava uma delicia, o sobrancelha ( meu novo apelido para o cozinheiro que vivia me elogiando, confesso eu gostava um pouquinho dele) me ofereceu petiscos o dia inteiro, cada um melhor que o outro.
Observei a morena que lia o dia inteiro e tinha pequenas conversas com a navegadora e o médico super fofo, o cabelo de grama que ou estava treinando ou estava dormindo, o capitão sorriso que pescava com o moreno e as vezes o médico.
A risada do moreno, parecia o melhor som aos meus ouvidos, eu devia estar ficando louca, e estava prestes a entrar no quarto para fugir daquilo tudo quando o capitão me chamou para pescar com eles. Eu fiquei meio insegura mas como estava no tedio e não tinha mais nada pra fazer resolvi me juntar a eles.
Estávamos todos juntos na beirada do navio, comigo ao lado do narigudo, tive que me controlar para não surtar, era meu ultimo dia ali e teria que viver sozinha novamente, não veria mais nenhum deles e nem comeria a mesa com outras pessoas mais.
Odeio esse lado sentimental, por isso o escondo, ele me faz ficar frágil e dependente de outras pessoas, então quando elas me traírem ou se forem só sobrará a mim, de novo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oioi, estou aqui de novo, se vocês preferirem caps maiores por favor me avisem, quando estou lendo não gostou de capítulos muito grandes então estou acostumada, me falem oque preferirem e continuem lendo por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Usopp"Meu bravo guerreiro do mar"
FanfictionNossa querida S/N, a mais nova integrante do grupo do chapéu de palha, e nosso querido atirador descobriram que as borboletas são mais intrigante e profundas do que pensavam. OBS: CAPA: pinterest, conta (irish lariosa)