OBS: Esse capitulo contem palavrões.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Usopp
???- Olha só quem eu achei, já disse que você não se livraria de mim garota.
Um homem aparece no convés do navio e olha diretamente para S/N, ela não o respondeu fazendo com que ele desse um sorriso maléfico:
???_ O que foi criança? Já se esqueceu de mim, achou mesmo que você conseguiria fugir? Que você teria o direito de ter uma família?- Ele sai de seu navio para o nosso, chega bem perto de S/N e coloca sua mão em seu queixo- Que se livraria dos pecados da sua mãe quela va-
Nós não ficaríamos escutando aquilo, antes mesmo dele completar a frase estávamos todos em cima dele.
pov Narrador
Os Mugiwaras não ficariam observando enquanto um maluco falava isso pra irma deles, uma de suas companheiras.
O Usopp havia atirado em sua cara com uma de suas bombas de pimenta fazendo com que ele se afastasse, enquanto isso Robin havia retirado S/N do convez a levando para dentro junto com Nami, Hebi começou a ficar irritado, aqueles pirralhos achavam que eram pareo para ele.
Ele chamou seus companheiros, e milhares de piratas começaram a entrar no navio, todos com um olhar de superioridade como se fossem apenas insetos.
O trio monstro já estava em combate, Luffy foi direto ao capitão do outro navio, dando um soco tão forte que teria quebrado qualquer um ao meio, enquanto isso Zoro derrubava juntto a Sanji varios capangas, que eram atirado sem parar ao mar.
Chopper, Nami e Usopp haviam se juntado a frente da porta onde S/N estava, eles não deixariam ninguem passar.
Pov S/N
Ele estava ali, ele iria me levar.
eu estava em posição fetal em cima da unica cama do navio, com um turbilhão de pensamentos, me sentindo envergonhada por estar naquela situação.
Robin passava a mão delicadamente me mihas costas, tentando me acalmar e afirmando que não iriamos perder, que eu ficaria com eles.
Eu não consegui acreditar nisso, ele era muito forte, e o braço direito nem tinha aparecido ainda, iriamos perder era melhor eu me entregar.
Foi quando ouvimos um barulho muito forte vindo de fora, e Robin se levantou, e pediu para que eu ficasse calma.
Ela saiu e eu fechei os olhos, buscando forças para me levantar, quando a porta se abriu.
Abri os olhos temerosa, provavelmente seria ele, indo me buscar depois de ter matado todos, mas me deparei com o atirdor que rapidamente veio para perto de mim.
Usopp- Vai ficar tudo bem ok, a Robin pediu que eu ficasse aqui por que apareceram mais capangas, está td bem.
Não me aguentei, comecei a chorar.
Pov Usopp
Ela ficou chorando por uns 10 minutos, meu coração doía ao ver aquilo, a menina tão sorridente que me fazia feliz com uma cara daquelas.
Perguntei quem era ele e oque tinha acontecido, foi então que el apparrou de chorar e me contou a história toda.
Pov S/N
Eu terminei de contar e olhei em seus olhos, quase não o reconheci, ele estava furioso, e não parecia sentir medo.
Ele se levantou sem dizer uma palavra, foi em direção a porta e olhou pra mim, ele acenou com a cabeça e saiu.
Oque ele iria fazer? Ele não ia lutar com o Hebi né, o homem era um dos mais fortes, nem Luffy conseguiria.
Levantei correndo da cama, era melhor eu me entregar, não aguentaria ver Usopp morrer.
Assim que sai pela porta vi o meu bando, todos enfileirados a frente da porta, com todos os capangas de Hebi espancados no chão.
Ele agora estava a frente deles, sem uma gota de suor, e quando me percebeu deu um sorriso leve.
Hebi- Pirralha, você sabe minha força, vai mesmo deixar que todos morram por sua culpa?
Olhei para os meus companheiros, minha família, e dei um passo a frente, foi quando ele colocou a mão na minha frente me parando, virou pra mim e disse.
Usopp- Eu não sei o que você pensa que vai fazer, mas você é nossa, ele não vai te levar.- e então ele virou para o homem a sua frente, com um ódio frio que eu nunca tinha visto- E você, se pensa que vai sair vivo depois de tudo que fez, se prepara que você vai conhecer o inferno.
Todos os mugiwara se enfileiraram no convés com olhar mortal, então eu decidi que me juntaria a eles, que era hora de parar de fugir, e que se fosse pra morrer morreríamos juntos.
Todos partiram para cima dele de uma vez, ele não teve nenhuma chance, mas no golpe final fui eu que dei.
Hebi- Acredite em mim, vou amaldiçoar você menina, vai pagar por tod-
S/N- Cala a boca, chega seu filho da puta, aceita que você perdeu, eu nunca vou te dever nada e nunca mais vou sofrer, porque agora eu tenho uma família e algo pra proteger, então vê se vai encontrar o demônio logo.
Então eu dei uma rajada de vento perfurando seu peito.
Pov Narrador
Todos os chapéu de palha estavam atras dela, como forma de apoio, e então a adrenalina saiu do corpo dela e ela saiu do transe, o demônio que não deixava ser feliz estava morto, ele estava morto.
Ela começou a chorar abraçada com todos eles.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meus lindosssss, mais um cap pra vcs, tá meio atrasado, era pra ter sido postado no feriado passado mas td certo, por favor deixem sua critica, amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Usopp"Meu bravo guerreiro do mar"
Fiksi PenggemarNossa querida S/N, a mais nova integrante do grupo do chapéu de palha, e nosso querido atirador descobriram que as borboletas são mais intrigante e profundas do que pensavam. OBS: CAPA: pinterest, conta (irish lariosa)