Minha pequena

304 35 8
                                    

POV S/N

Comecei a recobrar meus sentidos, eu podia sentir um cheiro de canela e sais marinhos, era um perfume que eu poderia sentir para o resto da vida sem me cansar, podia sentir também braços ao redor de mim, como se tivesse medo que eu escapasse.
A respiração profunda e cansada me fez abri os olhos, me deparando com a cena mais linda do mundo, o atirador estava ao meu lado dormindo tranquilamente, ele era tão bonito.
Mas pera, porque estamos deitados aqui? EU ESTOU DEITADA DO LADO DELE?
Tentei me mexer devagar para não acorda-lo, corri pro banheiro e tranquei a porta, minha cabeça dói, eu devo ter bebido além da conta, tenho me lembrar do que aconteceu.

Flashback ON

POV Narrador
Eram próximo de 1 da manhã e todos pareciam estar dormindo, Luffy apagou enquanto termina o 15° prato de comida, Sanji estava alucinado com belas mulheres em uma mesa próxima, e Nami estava dormindo abraçada com Chopper num sofá velho, eles afundaram pela velhice do sofá.
Robin ainda estava acordada, observando a C/C e o espadachim virando copos, apostando cada vez mais alto, e tão bebados que se perguntasse os seus nomes eles nao saberiam responder .
Zoro- Se s-e eu ganhar....- dizia olhando para uma planta ao lado- Você terá que invadir a marinha e aumentar minha recompensa.
S/N- você é muito fraco zorinho, está aí falando com uma planta, acha mesmo qu- foi interrompida por um soluço que a fez bater a cabeça na parede e perder a pouca consciência que ainda tinha.

Robin observava aquela cena e descidiu que era hora de parar aqueles dois e levar tido mundo para descansar.
Mas além dela, Usopp era o unico que estava acordado e um pouco sóbrio, ele  olhava S/N de um jeito meio faminto, como se quisesse ela somente para ele.
Robin não era boba, era consciente dos sentimentos do atirador pela menor então teve uma ideia.
Robin- Atirador- O chamou enquanto ia em sua direção- Eu acho que a S/N precisa descansar você não acha?- perguntou com o olhar malicioso.
Usopp- Oque você quer dizer com isso?- Ele desviou os olhos um pouco envergonhado.
Robin- Eu acho que ela precisa descansar, e que você deveria levar ela para aque hotel ali- apontou para um prédio azul claro no final da rua.
-P-por que eu?
-Porque eu vou levar o espadachim e o resto do grupo, então você ficará responsável só por ela, consegue fazer isso?
-Claro que sim! Eu sou o bravo guerreiro do mar capitão Usopp.
- Então nos vemos no hotel.
Robin conjurou várias mãos e levou todos os membros em direção ao hotel enquanto o Ussopp se aproximava da menor. Ele a levantou devagar, ouvindo a murmurar algo como "Não por favor, não leve minha bebida~" ela era muito fofa. Ele a levou pro quarto e a observou dormindo, ela era tão bonita, mesmo com a cara amassada e babando um pouco, Ussop sentiu que ele queria defende-la e que daria sua vida por aquela mulher, era um sentimento aque aquecia seu coração,  como se fosse outro objetivo para continuar a viver.
Depois desse pensamento, totalmente vermelho ele descidiu que era melhor sair do quarto, quando ia se levantar sentiu uma mão segurar a sua.
S/N- Por favor fica aqui, não vai embora
Ele virou imediatamente para olha-la, mas ela parecia pouco consciente, então acabou não resistindo e descidiu se deitar e ficar mais um pouco.
Usopp- Claro minha pequena, eu fico aqui.

Flashback Off

POV SN
Acho que estou tendo um derrame, não consigo me lembrar de nada, juro que nunca mais vou beber.
Acho que não vai ter jeito, vou ter que perguntar pra ele, mas vou escovar os dentes e lavar meu rosto primeiro, estou com cara de morte.
Depois de alguns minutos, eu saio do banheiro e me preparo pelo que está por vir. O cutuco de forma carinhosa e chamo pelo seu nome, ele resmunga algo que não entendo e abri os olhos devagar, ficando um pouco surpreso e vermelho pela minha aproximação.
Usopp- Bom dia S/N, vo- você está melhor?
S/N- Estou sim- Eu preciso ser corajosa, vamos S/N pergunta logo- É.... eu queria saber se aconteceu alguma coisa ontem..
Ussop- Alguma coisa?
S/N- É, alguma coisa entre nós, se fissemos alguma coisa...
Ele pareceu confuso no início mas logo que entendeu se desesperou para explicar.
Ussop- OQUE?!, NAO ACONTECEU NADA, eu apenas trouxe você aqui, a competição de bebida com o zoro foi muito longe, você não conseguiria vir sozinha.
Ele não olhava em meus olhos, estava observando algo no canto do quarto, ele era tão fofo.
S/N- Mas então porque você ficou aqui na cama comigo? - perguntei um pouco esperançosa.

POV Ussop

AI MEU DEUS, ela não tá nem um pouco feliz,  Usopp seu idiota é claroo que ela não ia querer acordar do seu lado, burro burro burro. Tenho que dar um jeito nisso.
Usopp- Sabe com é né, eu estava bêbado também e cansado, assim que te coloquei na cama eu apaguei junto- dei meu melhor sorriso forçado- Não precisa se preocupar com isso, não foi nada de mais.
Senti alguma coisa em seu olhos parar de brilhar, era quase como se ela estivesse triste? Nãooooo, deve ser coisa da minha cabeça.
Ussop- Bom que tal esquecermos isso é irmos encontrar o resto do bando?
Ela concordou com a cabeça e saiu do quarto, sem dizer uma palavra, íamos começar de novo, aquela frieza entre nós.

POV Narrador

Todos foram direto pro navio, já haviam comprado tudo que precisavam e a festa tinha acabado com todos eles, estava na hora de seguir caminho.
S/N havia ficado no quarto o dia inteiro, ela se perguntava se o atirador não sentia nada, ela tinha certeza que o abraço deles era carinhoso e que das poucas coisas que se lembrava era do sorriso dele enquanto se deitava, mas pelo jeito que ele reagiu talvez fosse só sua imaginação.

Quebra de tempo

POV S/N

Eu estava naquele lugar repuguinante, aquele quarto com o velho cheiro de mofo, o sangue em minhas mão era a única cor naquele lugar, eu só podia sentir medo e pavor pelo que viria a seguir, a porta se abre com um estouro e vejo ele se aproximar, aquele nojento, com um sorriso diabólico nos lábios ele pega meu queixo e fala:
???- Doce e pequena S/N, do que vamos brincar hoje?
Acordo suada e com o peito apertado, era só um pesadelo, como todos os que eu tenho desde aquele dia, eu jurei me vingar daquele velho podre.
Resolvi me levantar e ir ler, era melhor passar noites em claro do que ser perturbada em meu sono. O navio não tinha muito livros, mas os que eu comprava de vez enquanto estavam sempre lá, eram histórias de sereias e deuses todos buscando poder ou amor, eram meu refúgio em dias como aquele.
‐------------------------------------------------------------------------
ME DESCULPEMM, eu estou muito corrida ultimamente que não to conseguindo tempo pra escrever, vou deixar aqui mais um cap pra vocês, esse é mais longo,e digam oque acharam por favor, gosto dos feedbacks.

Usopp envergonhado pra vcs 😳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usopp envergonhado pra vcs 😳

Imagine Usopp"Meu bravo guerreiro do mar"Onde histórias criam vida. Descubra agora