O Plano(2)

219 27 10
                                    

(não revisado)

Pov Narrador 

S/N tinha percebido que o atirador estava estranho, ele a evitava e era grosso as vezes, ela começou a ficar irritada, só porque ele tinha um encontro poderia ficar maltratando ela assim, ela odiou aquilo e foi reclamar com Zoro.

Pov S/N.

Estava em cima das costas do Zoro enquanto ele fazia flexões, ele estava todo melequento mas eu nem liguei, estava pensando em outras coisas nesse momento.

S/N_ Ele é um babaca Zoro, não acredito que estava considerando pedir que não fosse, achei que ele tinha sentimentos por mim, mas parece que eu me iludi a toa.

Zoro_ Tem certeza S/N que você não esta exagerando- ( Ele ria internamente por já saber oque acontecia) 

_ Olha só, se você falar isso mais uma vez vou te jogar pra fora do navio.

_ Tá bom tá bom senhora ventania, só acho que você deveria falar com ele sabe, usar as palavras.

_ Não sei, o encontro dele é essa noite, oque eu posso fazer?

_ Bem se você quiser a gente pode seguir ele.

_ Sério?!

_ Sim, a gente vai escondido e vê com quem ele vai se encontrar.

_ AAAAAA EU TE AMO, parece que existe um coração nesse peito musculoso afinal.

_ Cala a boca nanica.

Era isso, eu iria atras dele e ver com quem ele iria se encontrar.

Pov Narrador 

Era perto da hora do encontro e o atirador se retirou do navio, ainda com a C/C na cabeça, ele provavelmente chegaria lá e veria que a moça não era nada comparada a sua senhora do vento.

Enquanto isso, alguns minutos depois S/N e Zoro saíram sem avisar ninguém seguindo o atirador.

Depois de achar o restaurante, Usopp entrou nervosa, já imaginado como explicaria que já havia achado a mulher da sua vida para a pobre garota que o tinha mandado a carta.

Enquanto isso apenas S/N tinha chegado ao local, pois seu companheiro já havia se perdido. 

Ela estava sentada em uma mesa no canto do restaurante apenas observando Usopp, quando um homem sentou em sua mesa.

??_ Está sozinha gatinha?

S/N_ Não senhor, estou apenas esperando o meu namorado.(Disse revirando os olhos)

??_  Não minta para mim sua putinha, sei que você está sozinha.

_ Senhor já falei que estou acompanhada, por favor pode sair da minha mesa.

Nesse momento o homem que parecia estar definitivamente bêbado a agarrou pelos cabelos e começou a gritar:

??_ Vamos sua vadiazinha, acha que eu tenho cara de bobo, vocês mulhere-

De repente um braço agarra as mãos do homem e o joga do outro lado da sala, era Usopp que tinha saído de sua mesa e disse:

_Ela é minha, apenas minha, e se você encostar mais um dedo imundo nela, eu mato você.

------------------------------------------------------------

Oi genteee, desculpa o cap pequeno mas ta ai, obrigado pelos comentário e o apoio, amo vcs.

Oi genteee, desculpa o cap pequeno mas ta ai, obrigado pelos comentário e o apoio, amo vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Usopp"Meu bravo guerreiro do mar"Onde histórias criam vida. Descubra agora