Uma semana após a derrota de Hebi*
Pov Narrador
Depois da vitória do Mugwaras, o bando do chapéu de palha seguiu em frente na sua viagem, junto com suas recompensas aumentadas por causa da morte do grande capitão.
S/N estava mais sorridente, se sentia livre, de verdade dessa vez e decidiu que era hora de focar em si mesma, em sua força e intelecto, e talvez só talvez investir naquele moreno que lhe arrancava sorrisos.
A relação dos dois tinha melhorado significativamente, eles tinham se aproximado mais e conversavam até horas da noite.Pov S/N
Hoje era minha vez de ficar de vigia, estava uma noite fria com o céu estrelado e a lua brilhava com um tom amarelo perfeito.
Com medo de dormir em serviço eu levei um livro comigo, eu o tinha comprado a alguns dias em uma ilha que passamos para comprar mantimentos, era um livro de romance e suspense, meus gêneros favoritos, por isso estava tão dentro da história que nem o percebi atrás de mim.Usopp- Boa noite S/N- ele olha para o número da página- VOCE JÁ TA NA PAGINA 160?!
S/N- Fala baixo seu idiota, quer acordar o navio inteiro?- falo enquanto arrasto para o lado para que ele se sente ao meu lado.
Usopp- Me desculpa, é que você lê incrivelmente rápido, sobre oque é o livro que você está lendo?
Pov Usopp
Na hora que eu disse essas palavras os olhos dela, aqueles olhos cor C/O, brilharam da maneira mais meiga que eu já tinha visto.
Ela começou a descrever com detalhes a história que estava lendo, e eu prestava atenção em cada detalhe, em como suas feições mostravam sua parte favorita e quando ela ficava chateada com o livro, a forma que ela cheirou o livro para falar o quanto gostava daquele cheiro e que deveria virar uma fragrância de perfume, a tentativa meio falha de lembrar os nomes dos personagens, ela estava absolutamente linda, era como se ela estivesse finalmente viva.S/N- ...... Mas a personagem principal, como era o nome? A lembrei a Katerine- ela parou de repente- Eu não estou te incomodando né? Me desculpa eu falo muito quando fico animada e-
Usopp- Pode parar por aí, quero terminar de ouvir oque acontece com Katerine, depois que ela achou a faca ensanguentada ela levou direto para a polícia ou tentou achar o culpado sozinha?
S/N travou por alguns segundos, ela então deu um sorriso que parou o tempo, era um sorriso sincero e se aproximou de forma rápida, deixando um pequeno selar em minha bochecha.
Eu o olhei com espanto enquanto ela me olhava serelepe, eu devia estar pior que um tomate agora, foi tão do nada.S/N- Bem eu estava lendo essa parte agora então não sei oque vai acontecer, você se importaria se eu lesse para você?
Eu ainda estava meio em choque, acenei negativamente com a cabeça e me deitei ao seu lado, ela começou a ler o livro com sua voz baixa como um sussurro para não acordar os outros, é eu ouvia com atenção, foi então que eu senti de novo, as borboletas no estômago.
Pov S/N
Eu tinha conseguido ler 10 páginas quando o Usopp adormeceu e o deitei no meu colo para que ficasse mais confortável, isso me deu tempo para pensar, eu estava tão feliz, finalmente alguém queria escutar oque eu tinha para dizer em vez de me mandar calar a boca, eu sempre senti que incomodava quando falava demais, isso fez com que eu odiasse essa parte de mim, a parte animada e falante, fez com que eu quisesse ser tímida e quieta e não ser eu mesma, mas ele estava gostando de me ouvir falar e realmente prestando atenção, era como se ele me entendesse e aceitasse, eu acho que o amo.
------------------------------------------------------------Boa noite, bom dia ou boa madrugada meus lindos, obrigada por esperar essa autora conseguir escrever e fiquem com o cap de hoje, tá bem curtinho ksksksks.
Mas falando de um assunto sério, eu queria dizer pra quem não se sente a vontade de falar muito ou fica se sentindo mal, queria dizer que vocês são incríveis e não tem nada de errado em animar e falar de mais, então se algum babaca reclamar simplesmente mande tomar no cu, pq vcs são perfeitos.
Até o próximo cap, amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Usopp"Meu bravo guerreiro do mar"
FanficNossa querida S/N, a mais nova integrante do grupo do chapéu de palha, e nosso querido atirador descobriram que as borboletas são mais intrigante e profundas do que pensavam. OBS: CAPA: pinterest, conta (irish lariosa)