Quem é você?

434 51 3
                                    

POV S/N

Acordei no meio da areia, o sol me cegava, o cheiro do mar invadia meu nariz, meu cabelos C/C estavam encharcados e eu podia sentir todas as partes do meu corpo gritarem por socorro, não conseguia lembrar como vim parar aqui, estava com dificuldade de respirar e achei que seria meu fim,, até ouvir:

?????- Meu deus oque aconteceu!?- uma voz fina e fofa dizia- ela precisa de um médico, ALGUM MÉDICO?!

????- Você é o medico bocó- dessa vez uma voz mais grave e rouca disse com raiva.

Foram as ultimas coisas que ouvi, antes de desmaiar e desejar o melhor.

POV Usopp

Eu precisei de um tempo para entender oque estava acontecendo, Zoro acaba de chegar com uma menina nos ombros como se fosse um saco de batatas e o Chopper corria desesperado para procurar bandagens e seus remédios, eram apenas 7 da manhã e o Merry já estava daquele jeito.

Cheguei mais perto para examina-la melhor, era uma garota bonita, dava pra ver pelos braços que ela fazia algum treino e algo parecido com uma arma repousava em sua cintura, os cabelos C/C estavam cheios de areia e algas e suas roupas estavam um pouco rasgadas mostrando cortes e arranhões, desviei o olhar rapidamente sentindo minhas bochechas esquentarem, então percebo que Luffy começa a chegar perto demais.

Usopp- Luffy não vai fazer nenhuma besteira, o Zoro já foi carinhoso suficiente ao traze-la como um pacote qualquer- olhei para o esverdeado que já me encarava de um jeito torto- Ela deve ter sido atingida pela tempestade de mais cedo.

Nami- O clima na Grand Line é terrível, nem eu esperava aquela tempestade e olha agora- disse apontando para o céu- Já está com o céu limpo de novo.

Enquanto conversávamos Chopper havia voltado e já estava cuidando dela, Robin ouviu a confusão no convés e assim que viu a garota perguntou quem era essa e se ela ficaria bem.

Chopper- Ela está bem, são apenas alguns arranhados e insolação, ela deve ter ficado na praia por muito tempo.

Isso quer dizer que ela acordaria logo, oque era bom, pois todos tinham muitas perguntas, oque ela fazia no meio da tempestade? Porque carregava uma arma consigo? e o mais importante, quem era ela.

POV S/N

Acordei, mas evitei de abrir os olhos, não sabia onde estava e com piratas todo cuidado é pouco, me sentia melhor e parecia estar deitada num tipo de cama, podia sentir também bandagens ao redor de meus braços. Mesmo depois de alguns minutos permaneci com os olhos fechados, na esperança de que nenhum deles (seja lá quem for)percebesse que eu estava acordada e começasse a fazer perguntas, poderiam descobrir quem sou e isso seria ruim.

Podia ouvir suas vozes de longe, o navio não parecia ser muito grande, e o cheiro da cozinha chegava ao meu nariz, algo como carne e legumes, já era hora do almoço?!

?????- Parece que alguém acordou- dizia uma voz feminina bem calma- Vai fingir que está dormindo por quanto tempo mais?

Nesse momento eu gelei, ponderei sobre oque poderia fazer, mas fui pega não tinha outra escolha, abri meus olhos e me sentei na cama, apenas para encontrar o olhar de uma mulher morena com lindos e penetrantes olhos azuis, fiquei encantada com sua beleza por um tempo até que ela me encarou:

Robin- Você parece melhor, vou chamar o nosso doutor e o capitão para dar uma olhada e ver se está tudo bem mesmo- se levantou levando um livro consigo, e antes de passar pela porta se virou e disse- Meu nome é Robin alias.

Assim que saiu, olhei em a minha volta e reparar no quarto com parede de madeira, uma pequena cama em que eu estava e uma estante de livros, percebi também que não estava com a mesma roupa de antes e estava com muitas bandagens pelo corpo, porque será que cuidaram de mim? Nem os conheço, bom não é hora pra isso, vou sair daqui o mais rápido possível não quero que me descubram.

Assim que saiu, olhei em a minha volta e reparar no quarto com parede de madeira, uma pequena cama em que eu estava e uma estante de livros, percebi também que não estava com a mesma roupa de antes e estava com muitas bandagens pelo corpo, porque ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Usopp"Meu bravo guerreiro do mar"Onde histórias criam vida. Descubra agora