Pov Narrador
Depois da grande festa eles decidiram seguir viagem e voltar para o mar, já haviam se passado dias desde o acontecimento da cama e sempre que lembrava disso S/N tinha vontade de morrer, ela só conseguia pensar no quão estúpida ela era ao achar que o moreno sentia alguma coisa, ou ao menos um pouco doque ela sentia.
Era cerca de uma da tarde com o sol escaldante, todos estavam deitados no chão do navio enquanto Sanji a pedido das meninas fazia uma deliciosa limonada.
Sanji- S/N-Channn, robinzitaaa e senhorita Namiii- ele vinha com um sorriso aberto e uma bandeja de sucos na mão- trouxe uma bebida bem gelada pra refrescar vocês minhas princesas.
Obrigado Sanji- responderam as três juntas.
Sanji- Tudo por vocês 😍
S/N bebia o suco e encarava de relance o atirador que contava histórias sobre Kaya para Chopper, uma grande amiga do vilarejo, ela morria de ciúmes da Kaya, ele já havia lhe contado sobre ela, e ela parecia ser incrível, educada e tímida, tudo que S/N queria ser, ela se odiava um pouco por ser escandalosa e rir alto, além da variedade de palavrões que saiam da sua boca diariamente.
Enquanto refletia sobre isso, Nami vê um navio enorme do lado deles, tinha uma bandeira de caveira com uma cobra no topo, era um navio pirata com certeza e assim que S/N olha para o navio ela congela.Pov S/N
Eram eles, eu sabia, eu nunca poderia ser feliz, nunca poderia ter uma família.
Preciso fugir daqui, se não eles vai morrer também.
Mas meu corpo não se meche, estou suando frio, não não posso deixar acontecer de novo, de novo não....
E vem de novo, as minhas piores lembranças que eu tinha me esforçado para esquecer.Flashback On
Pov NARRADOR
S/N vinha de uma família pobre, e simples, eram sua mãe seu pai e ela, eram a família perfeita, pelo menos pra S/N.
Seu vilarejo era simples, ela sempre andava pelos campos que tinha perto de sua casa, passava horas e horas brincando no balanço e correndo na rua com seus amigos, a vida era absolutamente incrível, até que ele chegou.
Ele era um homem careca com uma tatuagem de cobra na cabeça perto da orelha, por nada nesse mundo ela esqueceria a primeira vez que o viu, ele chegou na ilha como um sobrevivente de um ataque pedindo abrigo por 2 dias.
Sua mãe, sempre uma pessoa boa, ofereceu um quarto para o estranho, ele parecia muito gentil a princípio, mas assim que se passaram os dois dias ele a quis, o estranho queria levar a mãe de S/N com ele, dizendo que ela era bonita demais para aquele camponês, e que deveria vir com ele para governar o mundo. O pai de S/N tento impedir mas acabou morrendo, e a mãe dela tento revidar pegando uma faca na bancada da cozinha, mas ele a agarrou e disse que iria pagar e que nada iria o impedir, então a mãe de S/N pega a faca que estava em sua mão e se mata.
A pequena S/N estava escondida embaixo da cama, esperando tudo acabar, esperando seus pais chegarem e dizer que está tudo bem, então a porta do quarto se abre e ela sai buscando seus pais mas da de cara com ele, o homem que havia estragado sua vida em questão de minutos, com o sangue de seus pais nas mãos, ela grita ajuda e tenta correr, porém ele a segura e não a deixa ir, ele olha pra aquela menininha que tinha acabado de perder tudo e com a maior frieza e diz:
???- A partir de agora você será minha, sua mãe aquela vadia te abandonou, ela não quis mais você, então você vai pagar pelos pecados dela, você entendeu?
Ela responde balançando a cabeça concordando.
???- EU PERGUNTEI SE VOCÊ ENTENDEU PIRRALHA
S/N- s-sim
???- Ótimo, e é senhor Hebi pra você.Depois disso ele roubou toda a casa e o vilarejo, voltou para o seu navio e a levou, lá ela era espancada e muito maltratada, a cada tentativa de fuga as punições eram piores.
Ele era maléfico, fazia atrocidades em todo lugar que passava, a obrigando a ficar ao seu lado e assistir, e ela o odiava com todas as suas forças
Passaram-se 6 anos aprisionada a aquele homem, quando ela achou uma Akuma no mi em uma das viagens dele, ela viu que era sua chance e que não deixaria passar. Depois disso passou a treinar escondido descobrindo seu poderes só esperando uma chance de sair daquele inferno. Foi quando teve a enorme tempestade, ela pegou um bote e usou seus poderes pra fugir.Flashback off
Pov Narrador
Ela estava estática e quase desmaiando, sua visão praticamente negra, quando um homem grande e careca aparece do outro lado do navio e diz.
Hebi- Olha só quem eu achei, já disse que você não se livraria de mim garota.
------------------------------------------------------------
Oiii galerinha, voltei, desculpem a demora, fiquem com o cap de agr, eu ainda não corrigi ele certinho (pq estou a caminho do dentista), então se acharem algum erro de português pode falar, bom era isso, já tenho ideias pro próximo cap e o pau vai torarrrr ksksks .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Usopp"Meu bravo guerreiro do mar"
FanficNossa querida S/N, a mais nova integrante do grupo do chapéu de palha, e nosso querido atirador descobriram que as borboletas são mais intrigante e profundas do que pensavam. OBS: CAPA: pinterest, conta (irish lariosa)