ㅤㅤㅤㅤ𝟏𝐱𝟎𝟔 ❛𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐢-𝐝𝐞𝐮𝐬𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥.

2.1K 233 114
                                    

━━ hella gilbert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ hella gilbert.
❝a semi-deusa mortal❞

TEMPO É QUESTÃO DE PERSPECTIVA, a maioria das pessoas acham que a vida é curta, eu acho que minhas séries favoritas são curtas e que a minha vida é longa, longa até demais, como humana.

Se fizermos coisas boas o tempo passa voando, diferente do tempo que ficamos angustiados na solidão.

Eu espero que Rose tenha tido uma vida longa e boa, em minha perspectiva. Ela tinha 560 anos, quando foi mordida por um lobisomem, e acabou morrendo.

Logo após da vampira ter fugido ontem, fomos procurá-la. E foi fácil achá-la, pela trilha de corpos que ela ia deixando para trás. Após ela ter parado de alucinar, se sentiu culpada, e não parava de chorar.

E Damon acabou com o seu sofrimento, enfiando uma estaca em seu coração.

Não consigo imaginar o quanto isso deve ter sido difícil para Damon. Eu me despedi dela, mas não consegui ficar no mesmo quarto de onde ela estava sendo morta, eu espero que ela tenha ficado em paz, finalmente.

Mesmo devido às circunstâncias que nós conhecemos Rose, ela de um jeito impressionante acabou se tornando muito importante para mim, e eu imagino que para os outros também.

E para melhorar quando eu e Elena voltamos para casa, tivemos a perfeita notícia de que Stefan tinha achado John.

━━ Bom dia. ━ eu digo para ninguém em específico após entrar na cozinha.

Após eu acordar fui tomar um banho e logo desci para tomar café, mas encontrei John e Elena, que também estavam comendo.

━━ Bom dia. ━ John é quem responde, enquanto Elena somente encara o chão.

━━ Ah, eu acho que estou atrasada. ━━ diz tia J. entrando na cozinha logo sendo acompanhada de Alaric.

━ É o que dá por ficar mais na cama. ━ espeta meu professor de história.

━━ Mas o que é isso? ━ questiona minha tia após perceber a presença de John.

━━ Bom dia pra vocês. ━ solta John junto um pequeno sorriso provocativo.

━━ Posso ficar confusa, não posso? Por que não esperávamos vê-lo nunca mais.

━━ Eu cheguei bem tarde ontem. E Elena e Hella me deixaram entrar. ━ explica o homem.

━━ Mentira. ━ forço uma tosse.

━━ Eu tô achando, que sabe é... Melhor eu ir
embora. ━ Alaric diz cutucando Jenna e saindo logo em seguida.

━━ Eu ainda tô confusa.

━━ Eu decidi voltar e passar um tempo aqui.

━━ Aqui você não fica. ━ Jenna fala rapidamente.

𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐒𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora