ㅤㅤㅤㅤ𝟏𝐱𝟏𝟔 ❛𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐨𝐭𝐞.

906 115 54
                                    

— hella gilbert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hella gilbert.
"noite do trote"

━━ Atenção, veteranos. ━ começa o híbrido gritando atraindo a atenção de todos os alunos que estavam na quadra.
━ Vocês foram flagrados, acabou o trote.

Após Klaus ter achado minha irmã fomos arrastadas direto para a quadra, que é o lugar onde estamos agora.

Desde que o homem tinha largado eu e Elena não desgrudei do lado da mesma, com receio de que algo poderia acontecer.

Os alunos estavam começando a desaparecer do ginásio fazendo sobrar apenas eu, minha irmã, Klaus e dois últimos veteranos que estavam se enrolando para sair.

━━ Vocês dois aí. ━ o híbrido chama a atenção dos dois alunos que ainda estavam ali. ━ Eu me lembro de você.

Eram Dana e Chad.

━━ Desculpe, quem é você? ━ questiona a garota confusa.

━━ Deixa, eu não estava no meu corpo quando nos conhecemos. ━ começa Klaus se aproximando da mesma a olhando bem nos olhos. ━ Levanta o seu pé, por favor. ━ o homem a hipnotiza a fazendo levantar o pé logo em seguida.
━ Se ela abaixar o pé, Chad, quero que mate ela a pancada. Entendeu? ━ o Mikaelson diz hipnotizando o garoto que estava ao lado de Dana.

No mesmo momento em que as palavras saem da boca de Klaus vejo o olhar de Dana ser tomado por desespero, que com certeza não foi muito diferente do de Chad, que agora temia pelo o que poderia acontecer.

━━ Klaus?! ━ eu o repreendo mesmo sabendo que nada o faria mudar de ideia, já que ninguém mudaria a opinião do híbrido.

━━ Agora não, amor.

━━ Não precisa machucar ninguém. ━ diz Elena que estava ao meu lado.

━━ Ah, que isso meu amor, é claro que preciso. ━ discorda o homem com humor.

[...]

Tinha se passado no máximo uns quinze minutos e era totalmente perceptível que Dana não iria aguentar mais muito tempo com o seu pé levantado, devido a sua expressão de dor já aparente em seu rosto.

━━ Continua. ━ manda Klaus seriamente.

Eu, percebendo que a garota não iria aguentar e poderia cair em qualquer segundo me movo rapidamente até a mesma a fazendo deixar apoiar o peso do seu corpo em mim.

━━ Se afaste, amor. ━ pede o híbrido.

━━ Fica quieto, Klaus. Não vou deixar ela morrer. ━ eu respondo ignorando totalmente o seu olhar de repreensão.

━━ Obrigada. ━ Dana sussurra em meu ouvido me fazendo apenas soltar um pequeno sorriso nervoso.

━━ Cadê o Stefan? ━ questiona minha irmã.

𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐒𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora