ㅤㅤㅤㅤ𝟏𝐱𝟏𝟐 ❛𝐦𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚.

1.8K 203 189
                                    

━ hella gilbert❝matilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ hella gilbert
matilha.❞

Após de ter saído as pressas do apartamento de Alaric fui correndo até a casa dos irmãos Salvatores.

Logo na frente da velha mansão entro rapidamente sem bater ainda com o sangue de Klaus em minhas mãos.

Escuto sons de passos do andar de cima, me fazendo subir as escadas com certa rapidez. Já que a ideia de chegar em um dos quartos e ver Damon morto me apavorava.

Andei direto até o quarto de Damon, já que a porta de seu quarto estava entre aberta, mas a cena que vejo a seguir me faz paralisar no lugar que eu estava.

O vampiro de olhos azuis estava deitado na cama em um estado deplorável, e minha irmã estava deitada ao seu lado se aproximando da boca de Damon o suficiente para deixar um leve selinho em seus lábios.

Parada ao lado da porta coço a garganta atraindo a atenção de Elena, que se separa imediatamente do vampiro se levantando da cama e ficando de pé.

Corro rapidamente até Elena a puxando para um forte abraço enquanto rodeava os meus braços em seu pescoço.

━━ Eu estava com medo de te perder. ━ sussuro perto de seu ouvido, para ser o suficiente apenas para ela ouvir.

━━ Você nunca irá me perder, eu sempre irei estar com você. E isso é uma promessa. ━ responde minha irmã enquanto me abraçava com mais força.

━━ Não faça promessas que você sabe que não irá conseguir cumprir, Lena. ━ falo enquanto me afastava do abraço e deixava um leve beijo em sua testa.

Minha irmã aparentava estar bem. E isso me aliviava bastante, talvez estivesse péssima psicologicamente como todos devem estar, mas fisicamente falando parecia estar ótima.

━━ Me perdoe por não estar lá para te proteger.

━━ Isso não importa, nós sabíamos que de um jeito ou de outro isso iria acabar acontecendo. ━ responde Elena.

━━ Hella? ━ escuto a voz falha de Damon atraindo a minha atenção.

Até que me lembro do sangue. Me afasto de Elena e ando até o vampiro me sentando ao seu lado na cama. E com cuidado levo o frasco com sangue até a sua boca, o inclinando o suficiente para Damon conseguir beber.

━━ O que é isso? ━ questiona minha irmã após observar Damon melhorando aos poucos.

━━ A cura para a mordida de lobisomem, Stefan conseguiu com o Klaus. ━ respondo após dar todo o sangue para o vampiro.

━━ Stefan? Como ele está? ━━ Elena pergunta me fazendo instantaneamente arquear uma das sombrancelhas.

━━ Ele está pagando por isso, Elena. ━ eu respondo me levantando da cama e me aproximando da morena. ━ Ele se entregou ao Klaus, e eu também preciso ir.

𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐒𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora