━ narradora.
❝hipnose.❞Após a cena de ontem, levamos Jenna para casa. Tentei ao extremo ficar ao seu lado, e tentar te dar o máximo de conforto, mas o que eu recebi em troca foi berros e lágrimas sendo derramadas enquanto me chamava de mentirosa.
Então agora cá estou eu, totalmente destruída pelas palavras de Tia J., sentada em uma das cadeiras do Grill.
E para piorar meu celular estava descarregado, e o Grill estava fechando. Mas toda vez que Matt tentava vir aqui me mandar embora para fechar o bar eu fazia uma expressão de choro e pedia mais uma bebida.
━━ Ellie, eu nem consigo imaginar o que aconteceu para você ficar assim, mas eu realmente preciso fechar o Grill. ━━ diz o loiro com cautela enquanto se aproximava novamente.
━━ Por favor Matt, só mais alguns 'minutinhos', eu não quero voltar para casa agora. ━━ falo enquanto deixava a minha cabeça descansar no balcão.
━━ Sinto muito. ━━ lamenta o garoto.
━━ Está bem, estou indo, ainda bem que eu nunca gostei de você a partir do momento em que você falou que o seu sorvete favorito era de milho verde. ━━ resmungo revoltada enquanto recebia uma expressão indignada de Matt.
Não o escuto falar mais nada, então apenas deixo uma quantidade de dinheiro no balcão para pagar as bebidas e saio do bar.
Como estava sem celular, começo a cantarolar uma música aleatória para tentar me distrair enquanto caminhava até chegar em casa.
Mas a estranha sensação de estar sendo observada me causava um frio na espinha, me fazendo a começar e prestar atenção nos detalhes e sons a minha volta.
Escuto um barulho de galho quebrando logo atrás de mim, me fazendo virar com tudo mas infelizmente não vejo nada, somente um breu.
Com certeza nunca me imaginei em uma situação dessas, principalmente em Mystic Falls. Antes essa cidade não passava de uma 'panaca', de tão entediante, já que não acontecia nada. Mas agora estou com a sensação de ser perseguida, e para melhorar pode ser qualquer ser sobrenatural, e não só um humano.
━━ Olá, princesa. ━━ uma voz arrepiante diz a minha frente me assustando.
━━ Ah! Por Deus, cachinhos. Não precisava me assustar. ━━ falo para a mulher desconhecida de grandes cachos e olhos tenebrosos a minha frente.
━━ Isso só vai doer um pouquinho. ━━ diz novamente a mulher enquanto dava passos em minha direção e levantava uma de suas mãos.
Começo a dar passos para trás, imitando o seu ato. Mas, uma hora trombo com outro grande corpo que estava atrás de mim, eu estava pronta para ir ao chão, se não fosse pelos enormes braços que me seguraram pelos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐒𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒, klaus mikaelson
Fanfiction𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐒𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒 | quando nossos olhares se encontravam sentia-me como se estivesse completo. Ouvia o ritmo dos nossos corações se sincronizarem. Sentia as correntes elétricas que os nossos corpos transmitiam, compartilhando-as e forma...