ㅤㅤㅤㅤ𝟏𝐱𝟎𝟖 ❛𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚.

2K 242 165
                                    

━━ hella gilbert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ hella gilbert.
❝baile dos anos sessenta

Nesse momento Klaus já estava no corpo do professor de história, Alaric.

E enquanto remechia nas coisas de Ric fazia um questionário a Katherine.

━━ Quem é esse cara, um caçador? ━ o homem pergunta a si mesmo enquanto pegava duas opções de blusas e mostrava a Katherine, que estava amarrada a uma cadeira. ━ Escolhe, ruim ou pior?

━━ Você fica melhor de cores escuras. ━ responde a vampira.

━━ Ah, muito obrigado, querida. ━ agradece Klaus com um pequeno sorriso falso. ━ Assim, eu tenho algumas perguntinhas, o punhal e as cinzas do carvalho branco estão com os Salvatores?

━━ O punhal foi usado para matar Elijah, vai achá-lo no porão dos Salvatores. ━ Katherine responde.

━━ Está bem, e ele precisa ficar exatamente onde está, a última coisa que quero é ressuscitar Elijah, pensa no sujeitinho chato.
━ diz Klaus.

━━ E desculpe falar, mas é bom você saber que Elijah se aproximou bastante do que você procura a séculos. ━ a vampira não perde a oportunidade de provocar.

━━ Elijah se aproximou? sorte que ele já está morto, se não ele iria voltar para o caixão agora mesmo. ━ fala Klaus fazendo seu ódio pelo irmão aumentar.

O vampiro mais velho se aproxima lentamente de Katherine a olhando nos olhos.

━━ E você, a machucou de alguma forma? ━ Klaus hipnotiza a vampira a falar.

━━ Não, não a machuquei. ━ diz Katherine com uma voz monótona.

━━ Ótimo. ━ fala Klaus.

━━ Não se esqueça de que está brigado com a namorada, Jenna.

━━ Certo, pelas mentiras de Isobel. O que mais?

━━ Só isso. ━ responde Katherine.

Mas Klaus não acredita e vai rapidamente até a vampira passando suas mãos pelo cabelo da mesma, o puxando.

Katherine suspira em sinal de desespero.

━━ Está tão nervosa.

━━ Por favor, me mate logo, eu já contei tudo que sei. ━ suplica Katherine.

━━ Sabe, eu acredito que você acredite nisso. ━ fala Klaus enquanto colocava as suas duas mãos nos braços na cadeira e se abaixava um pouco. ━ Mas e o que você não sabe? O que podem estar escondendo de você?

━━ Queriam descobrir se a Bonnie achava um jeito de matar um Original sem o punhal. ━ Katherine responde.

━━ Bonnie, a melhor amiga? ━ o homem se afasta da vampira e cruza os braços na altura do peito. ━ Não tinha dito que ela não tinha mais poderes?

𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐒𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora