ㅤㅤㅤㅤ𝟎𝟎. ❛ 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚.

4.8K 381 236
                                    

━━ 23 de maio de 2009

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 23 de maio de 2009

EU, ELENA E MEUS PAIS ESTAVÁMOS VOLTANDO PARA casa. Enquanto meus pais conversavam sobre algo aleatória nos bancos da frente, Elena parecia observar tudo com muita atenção, no banco de trás ao lado direito.

Já eu, estava com o vidro aberto, sentindo a brisa fria da noite, enquanto observava a grande esfera brilhante no céu.

As árvores passavam rapidamente, devido a velocidade alta do carro, e o vento atingia de forma cortante o meu rosto, enquanto sentia o leve cheiro de preticor, causado pela escassa garoa que tinha caído a alguns minutos atrás.

Porém a minha atenção volta para a conversa dentro do carro.

━━ Mãe! É claro que o sorvete de morango é melhor do que o de chocolate. ━ Elena afirma com um olhar confiante se pondo ao meio dos dois bancos da frente.

━━ Eu não acredito que a minha própria filha acha que o sorvete de morango é melhor do que o de chocolate, eu estou desapontada. ━ fala Miranda, nossa mãe com um falso olhar desapontado.

━━ Garotas, vocês precisam parar de brigar. Mas todo mundo sabe que o melhor sorvete é o de flocos, ele supera todos os outros ━ meu pai, Grayson, fala entrando na pequena falsa discussão que tinha se formado entre eles.

Viro a minha cabeça para a janela, e inclino um pouco o meu pescoço para baixo, enquanto apertava o pequeno botão preto, com detalhes em branco. E no mesmo momento o vidro da janela do carro começou a subir.

Viro novamente a minha cabeça para o lado, me focando nas três pessoas dentro do carro.

━━ Eu tenho certeza que vocês três estão errados, e que o sorvete de menta com chocolate é superior a todo qualquer outro sorvete que exista ━ eu afirmo com certeza expondo a minha ótima opinião enquanto me colocava ao lado de Elena.

Mas acabo precisando me segurar no banco da frente e em Elena fortemente, quando sinto alguma coisa bater contra o carro causando um forte impacto.

Olho rapidamente para o lado, onde fica a janela do carro, e percebo que o carro estava pendurado na Ponte Wickery.

Sinto o desespero envolver cada célula do meu corpo, as minhas mãos começam a tremer, e sinto a minha garganta começar a fechar. Até meus pais e Elena começarem a gritar.

Mas infelizmente minha mãe, Miranda, acaba se mexendo um pouco, na tentativa de vir para trás, e essa ação faz o carro começar a balançar, parecendo uma gangorra.

Os gritos aumentam.

Mas em um piscar de olhos, o carro cai da ponte, e devido o impacto do carro na água eu acabo batendo a minha cabeça no vidro, me fazendo perder totalmente a consciência.

𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐒𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora