ㅤㅤㅤㅤ𝟏𝐱𝟏𝟏 ❛𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥.

1.8K 206 172
                                    

━ hella gilbert❝ritual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ hella gilbert
ritual.

━━ Lembra dos sorvetes que pediu? ━ questiona o vampiro indo até a bancada da cozinha.

Após Katherine ter saído fiquei sentada no sofá olhando para o teto, enquanto Klaus andava de um lado para o outro dentro do apartamento.

━━ Você trouxe? ━ pergunto soltando um pequeno sorriso entusiasmado nos lábios enquanto me levantava do sofá e dava pequenos pulos andando até a cozinha.

O Original não diz nada, somente pega uma sacola que estava guardada e a estende para mim, me fazendo pegar prontamente.

Animada, com a sacola já em mãos abro a mesma e tiro de lá dois pequenos potes de sorvetes, que por sinal não eram frutalizados. Começo a ler o rótulo, afim de descobrir qual era o sabor, e logo descubro.

"Menta com chocolate."

Olho rapidamente para Klaus surpresa.

━━ Como você sabia? Quer dizer... Como você sabia que esse era o meu favorito? Ou foi somente sorte. ━ lanço algumas perguntas com a minha curiosidade instigada.

━━ Somente sorte, amor. Confesso que não sabia que era o seu favorito. ━ profere o Original.

Mas de alguma forma senti que ele não estava falando totalmente a verdade, mas resolvi deixar quieto por enquanto.

━━ Quase esqueci, obrigada pelo sorvete, Klaus. ━ eu agradeço e dou alguns passos parando em frente ao vampiro antes de envolver os meus braços em meu pescoço e o puxar para um abraço.

No mesmo instante em que os nossos corpos se encostaram sinto um calafrio passar por todo o meu corpo, mas de um jeito inexplicável não me sinto mal com isso, e sim confortável, é incompreensível a forma em que nós nos encaixamos tão bem. Com certeza o seu abraço seria o meu refúgio facilmente.

O loiro parece estar surpreso com a minha ação, mas mesmo assim não deixa de retribuir desajeitadamente o meu abraço.

━━ Isso é realmente estranho, eu estou literalmente abraçando o vampiro que quer matar a minha irmã, e que tentou matar os meus amigos, e eu deveria de alguma forma me sentir mal, ou culpada por isso. ━ eu reflito pensativa enquanto me afastava do abraço após alguns segundos.

━━ E você não se sente mal com isso? ━ o vampiro questiona olhando intensamente para os meus olhos, parecia estar receoso com a minha resposta.

━━ Não. Mas eu sei que deveria, eu me sentiria muito egoísta se não sentisse isso, e também sentiria que não estarei protegendo Elena de alguma forma, mas eu... não sei o por quê. ━ eu respondo com sinceridade brilhando em meu olhar.

━━ Então tente se permitir sentir isso, sem o sentimento de culpa ou de egoísmo. Sinta isso somente por você. ━ responde Klaus.

Eu estava prestes a responder mas sou interrompida por uma porta abrindo, e de lá saindo Katherine.

𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐒𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora