~Light on~
Como aquele filho da puta OUSA, fazer uma coisa dessas??
Ver aquela cena do Ryuzaki lutando e tentando se soltar pelo cara que está tentando abusar dele, me deixa puto...
Eu me escondo ali perto, pego uma caneta e o papel do death note, e escrevo seu nome que ele tinha falado uma hora na festa
Fuyuki Suzuki... Essa será sua punição por fazer algo tão cruel assim
Depois de escrever, eu olho pro relógio e olho pra cena... Vai Ryuzaki.. se solte e foge... Não veja a morte desse desgraçado
Eu rapidamente entro no bar novamente, fingindo procurar Ryuzaki em outros cantos... Pois se não, ele poderia desconfiar
~Light off~
~L on~Eu não acredito que caí em uma armadilha dessas... Eu preciso me soltar...
Até que eu ouço ele gemendo e vejo ele se contorcer... Espera.... Uma parada cardíaca...
Então ele morre nos meus braços... Kira fez isso.... Mas... Como que... Bem na hora...
Eu só chamo a polícia local e entro de volta... Aquilo foi estranho, mas tenho que fingir estabilidade... Mas foi tão desconfortável... E... É considerável que Kira tenha me salvado??... Bom, eu poderia ter lidado com isso sozinho... Se ele não tivesse me prensado contra a parede e me segurado com todas as suas forças e também se eu não estivesse bêbado... E eu não sei o que poderia acontecer depois então...
Kira me salvou...
Eu nem percebo que aos poucos minha consciência estava pesando... Poderia ser a força usada pelo homem... Ou efeito do álcool... Mas a última coisa que ouvi, foi Light gritando meu nome e indo correndo até mim....
....................
Acordo, minha cabeça estava doendo, eu não me lembro de muita coisa... Estava de madrugada... 00:51
Eu me movo.... E quando vejo... Cadê Light??
Anão, eu não estava acordado... Merda merda, será que ele fugiu??...
Salto da cama e vou procurá-lo, no corredor, ouço alguns barulhos meio altos vindo do quarto da Misa... Por que ela estaria acordada a essa hora?? E fazendo essa barulheira toda?!
Me aproximo, colocando meus ouvidos próximo a porta e...
Misa: Light~ mais rápido~ vai~ - Misa gemia igual uma prostituta no cio, dava para ouvir os suspiros de Light e suas estocadas já forte em Misa
Não... Não... Não... Eu preciso ir....
Eu só... Preciso irSaio correndo de volta pro quarto, entro e tranco a porta, me desequilibrando para trás e caindo no chão... Por que dói tanto?? Eles namoram, é algo normal ter relações sexuais... Mas... Por que em mim dói tanto??...
Me desabo por completo, começando a chorar, em posição fetal, me abraçando, enquanto tentava esquecer daquilo que eu acabo de ouvir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que O Caso Nos Separe - Lawlight (+18)
FanficEstava uma confusão de sentimentos depois de sua briga no novo prédio do QG, L e Light então tentam se descobrir ao longo do tempo... ~caso não goste desse tipo de fanfic, não fique aqui atormentando quem gosta~