"Pedido" de desculpas - Capítulo 31

477 37 129
                                    

Eles saem da sorveteria, L, Misa e Akemi estavam conversando um pouco mais pra frente, enquanto Mikami e Light estavam mais atrás.

Light: Por que está saindo do caminho do plano?

Mikami: Eu só queria dar um medinho nos outros...

Light: Não faça mais isso tá entendendo? Eu sei que você está tentando deixar L com medo, mas saiba que não vai rolar... Não vamos matar ele...

Mikami: Por que não mais?

Light: Não é nada... - Cora um pouco, fazendo o outro ficar irritado.

Mikami: Hm... Eu paro se você fizer uma coisa.

Light: O que?

Mikami: Isso. - Pega o rosto de Light com as duas mãos e o beija, um beijo apaixonado, que não foi correspondido pelo acastanhado.

Mas bem na hora, os três a frente olham, isso fez L fica triste; Light percebe isso e afasta Mikami de si.

Light: Hyuga, eu posso...

L: Fica quieto. - Falou frio, sem emoção, junto com seu rosto neutro, ele claramente fez isso para não demonstrar sua tristeza, o acastanhado agora conhecia o detetive, sabia como ele agia para certas coisas.

Light: Ok... - Ryuk começou a rir, isso fez o acastanhado ficar com raiva, mas tentou não demonstrar para não levantar suspeitas.

Mikami estava feliz pelo o que fez, iria parar com a provocação depois daquilo e seguir quase tudo que Light manda.

Todos entram no carro para voltar, primeiro deixaram Mikami em sua casa, depois Akemi e por último, foram para o prédio.

Lá, L falou para ficarem de olho em Light e foi para o quarto, ninguém entendeu nada, mas Beyond ficou puto.

Beyond: O que você fez em Yagami? - Transbordava ódio nas suas palavras, era meio assustador isso.

Light: Calma Beyond, eu tive que fazer isso...

Mello: Isso o que?

Light: Tive que beijar outra pessoa, mas na hora, Ryuzaki viu...

Beyond: Então você foi meio que forçado é? - Olhava desconfiado.

Light: Sim.

Beyond: Ok então... Mas vai tentar animar ele, por favor.

Light: Ok. - Vai para seu quarto e bate na porta.

Light: Ryuzaki, sou eu... Quero conversar...

Nada nem ninguém responde, Light novamente bate na porta.

Light: Ryuzaki?

Novamente, nenhum sinal de vida, preocupando o acastanhado.

Light: L!

Então do nada, o de cabelos negros abre a porta, só de toalha na cintura e o cabelo no rosto.

L: O que você quer?

O coração de Light acelerou ao ver o detetive assim, claro que já viu muito mais que isso, mas por algum motivo, ele estava mais atraente, por ainda estar todo molhado e por agir daquele jeito.

Light: C-conversar...

L: Não temos nada pra conversar Light, agora me ajuda a vestir minha roupa. - É puxado pela cintura pelo acastanhado, isso fez o mais velho corar e estremecer, desviando o olhar.

Light: Claro que temos, pare de ser teimoso... Bem, mil desculpas... Não fui eu que beijei ele, eu nem retribui se quer, então eu fui meio forçado por não ter escolha... E eu sei que você sabe como Mikami é. - Fala acariciando com o polegar a bochecha de L.

Até Que O Caso Nos Separe - Lawlight (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora