Sorveteria... - Capítulo 30

368 34 62
                                    

Ryuk: Ele tá puto com você.

Mikami: Ah...

Light olhava mortalmente para Mikami, em um encontro, entre L, Misa e ambos.

Misa: Light, que cara de cu é essa?

Light: É a minha normal.

L: Não é não. - Murmura, ninguém ouve

Mikami: Por que não vamos a sorveteria? - Propôs, parar tirar aquele clima.

Misa: Só vamo então - Fica animada.

Light: Aproveito e enfio um cone no teu cu. - Pensa.

O quarteto vai para a sorveteria mais próxima, pedem seus sorvetes e ficam sentados conversando enquanto esperam.

Misa: Sabe gente... - Para de falar ao ver uma certa pessoa entrando.

Light: Que foi Misa? - A loira foi correndo, até a pessoa, a trazendo com ela.

L: Pera, você não é aquela moça que estava com a gente na casa do terror?

Akemi: Sim, Akemi, caso não lembre.

Misa: Eu já falei dela antes de irmos pra lá, só que ficamos com vergonha de se falar...

Akemi: Poisé... - Cora.

Light: Quando que...

"Misa: Preciso admitir que já sim, ela era tão fofa e gentil, bonita... Eu poderia até me casar com ela se Lightzinho não me atraísse mais que ela."

Light: Foi na festa do pijama?

Misa: Foi sim. - Sorri largo, corada.

Light ficou meio surpreso com aquilo, junto com L, mas ambos ficaram feliz por elas, Mikami mesmo que não estava entendendo nada, já que não estava em nenhum dos dias, mas logo explicaram a ele.

Akemi: Bom, posso me juntar a vocês?

L: Pode sim.

Poucos minutos depois, os sorvetes foram entregues.

Mikami ficava só observando os casais ali, só que estava mais focado em L e Light, ele estava com ódio de L, ele sabia que aquele era L, afinal... Ele estava com os olhos de Shinigami e nada podia o deter...

Estava discretamente anotando o nome de L em um papel, mas não era do death note, pois queria o matar em um momento melhor, então, tinha que esperar...

Continua....

Até Que O Caso Nos Separe - Lawlight (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora