𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒
A chegada — parte doisCheguei em casa lá pelas cinco da tarde, e meus pais e irmãos nunca ficaram tão felizes em me ver. Eles abriram um sorriso e imediatamente vieram me abraçar, me senti tão acolhida em seis braços que não pude conter minhas lágrimas de emoção ao vê-los depois de tanto tempo.
A casa era a mesma, a decoração havia mudado, não sabia se tinham mudado as cores, mas por mais que a casa tenha mudado um pouco desde minha partida, ela não tinha perdido a essência da casa onde eu cresci.
Depois de chegar em casa e guardar minhas coisas nos devidos lugares, meus pais me levaram para jantar fora, e foi uma noite incrível, conversamos muito e contei tudo o que consegui sobre o Brasil, o que despertou novamente uma vontade imensa neles de visitar o país.
Papai me contou das coisas que aconteceram ultimamente com os dojos, Johnny e ele "resolveram" suas diferenças, e agora treinam o Miyagi-Do e o Presas de Águia juntos para derrotar o Cobra Kai com as técnicas misturadas, e essa era uma notícia muito boa.Quando chegamos em casa fomos assistir um filme e em seguida, cada um foi para seu devido quarto. Não tinha muita cerimônia na hora de dormir, então só tomei um banho de água quente, prendi meu cabelo em um coque frouxo que estava quase soltando, coloquei meu pijama e peguei um livro que trouxe do Brasil para terminar de ler.
Alguns minutos depois, escuto três batidinhas na porta, era Sam.— Oi S/n! — Ela diz com um sorriso no rosto enquanto entra no meu quarto.
— Sam…Achei que estivesse dormindo! — Digo abrindo um sorriso enquanto fecho meu livro.
— Perdi o sono. — Ela fez uma pequena pausa — Na verdade, eu queria vir conversar com você… Mal podia esperar para finalmente poder te contar todas as novidades! — Ela dizia mais animada do que nunca.
— Bem, sou toda ouvidos! — Disse dando batidinhas leves no meu lado vazio da cama para que ela se deitasse ao meu lado.
Ela começou a me contar sobre tudo.
Sobre as desavenças com o dojo rival, sobre a implicância e início de amizade com Tory Nichols, sobre seus relacionamentos, sobre o que aconteceu nos últimos anos e sobre seu último relacionamento.— Mas na nossa última ligação você me disse que estavam tão bem…O que aconteceu? — Perguntei arqueando a sobrancelha.
— Ah S/n… Eu tô tão confusa com tudo o que está acontecendo, confusa até com quem eu sou, sabe?
— Eu entendo irmãzinha, agora que eu estou aqui você pode contar sempre comigo… — Digo tentando confortá-la.
— Eu sempre pude S/n, até quando você estava fora… — Ela sorriu —...Bom, amanhã você começa na escola nova, como se sente?
— Sinceramente? Um pouco nervosa Sam, mas sei que vai correr tudo bem, você e as meninas vão estar lá comigo então não tem porque eu ficar tão nervosa…
— É! — Ela diz animada — Fora que você vai conhecer pessoas incríveis amanhã! O Miguel, o Eli, o Demitri e todos os outros…E quem sabe, até mesmo encontre sua alma gêmea por aqui e comece a ver cores!
A animação dela era realmente empolgante, ver ela assim até me dava uma certa esperança de que talvez pudesse finalmente acontecer.
Depois de mais alguns minutos conversando, Sam foi para seu quarto, já era tarde e nós duas precisávamos dormir já que no dia seguinte teríamos aula.
•••
Já era de manhã e meu humor estava intacto, eu realmente estava empolgada com tudo o que aconteceria hoje. Escola nova, pessoas novas ao meu redor, isso era realmente empolgante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗪𝗶𝘁𝗵 𝗬𝗼𝘂 𝗋𝗈𝖻𝖻𝗒 𝗄𝖾𝖾𝗇𝖾
Fanfiction𝐃𝐈𝐑𝐄𝐓𝐎 𝐃𝐎 𝐓𝐈𝐊𝐓𝐎𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! Em um mundo onde você só consegue ver cores ao encontrar sua alma gêmea, S/n LaRusso se encontra cansada de esperar pela sua, até que ao ser apresentada aos amigos de sua irmã gêmea, é pega...