𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄
"Eles tinham um Sensei, um ovo, e um objetivo!"Algumas semanas depois...
O campeonato de All Valley estava chegando, e meu pai e Johnny estavam empenhados mais do que nunca a treinar o pessoal para levá-los à vitória.
Eu ainda não sabia se queria participar.
Fazia muito tempo que eu não lutava, mas não significava que eu tinha parado de treinar.
Estava insegura, com medo de não estar preparada o suficiente para o torneio.Durante esses últimos dias foi a única coisa que consegui pensar. Meu pai e Sam queriam muito que eu participasse, e eu também queria, mas é como eu disse, é algo que eu não sei se conseguiria depois de tanto tempo sem fazer.
— Tudo bem? — Ouço a voz de Robby logo atrás de mim.
Estávamos no Myiagi-Do treinando a horas, mas estávamos em pausa por alguns minutos para dar uma descansada.
— Tudo sim! — Digo dando minha atenção para Robby, que se sentava ao meu lado.
— Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada — Ele diz.
— Não é nada demais — Tento melhorar minha expressão — É só o campeonato, não sei se quero participar.
— É uma decisão sua, você sabe… — Ele diz — Outro dia vi um vídeo seu lutando no Brasil, provavelmente a uns três anos atrás, você luta muito bem, não vejo motivos pra não querer participar.
— É como você disse, três anos atrás, eu parei depois disso e fiquei só no básico… — Abraço minhas pernas colocando minha cabeça sobre meus joelhos.
— Tenho certeza que não perdeu o jeito — Ele sorri — Mas, como eu disse, é uma escolha sua, não faça nada que se sinta pressionada ou que não se sinta preparada, apesar de eu achar que você está ótima pra lutar e de achar uma perca de tempo desperdiçar esse talento que você tem na luta.
— Eu vou pensar sobre isso! — Dou um pequeno sorriso vendo outro brotar em seus lábios, e meu Deus, que sorriso lindo ele tinha.
— Muito bem pessoal, vamos continuar? — Sensei Chozen nos chamou e então fomos todos para nossas devidas posições.
Sensei Chozen propôs um exercício para melhorar nossa defesa e proteger os ovos do próprio.
Cada um teve a responsabilidade de carregar consigo um ovo, e todos tinham o mesmo objetivo, protegê-lo de qualquer maneira para evitar que ele quebrasse, e se quebrasse, o portador do ovo deveria se juntar aos demais com os ovos quebrados em um canto aberto do dojo.Ele falava palavras em japonês, e logo as traduzia vendo que não conseguimos entender o que ele dizia.
— VÃO! — Ele gritou e cada um seguiu um rumo para esconder seus ovos e protegê-los a todo custo.
Demitri foi o primeiro eliminado, junto a dois outros garotos do dojo.
O próximo foi Robby sendo pego de surpresa escondendo o ovo debaixo da terra, o qual logo foi quebrado por Chozen.
Em seguida veio Eli, que foi pego na garagem desafiando o sensei, que com uma rapidez extraordinária, golpeou a mão que segurava seu ovo o fazendo quebrar.Anthony logo se rendeu, não tentou muito se defender, simplesmente desistiu e foi para o campo onde todos com os ovos quebrados estavam.
Eu tinha um esconderijo, um ótimo esconderijo sendo sincera. Uma brecha na parede interna do dojo, onde comigo e o ovo, levei também um bastão para caso precisasse.
Por dentro, consegui escutar Miguel e Sam conversando, quase pedi para que fizessem silêncio, mas era tarde demais, pois segundos depois ouvi passos e ovos caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗪𝗶𝘁𝗵 𝗬𝗼𝘂 𝗋𝗈𝖻𝖻𝗒 𝗄𝖾𝖾𝗇𝖾
Fanfic𝐃𝐈𝐑𝐄𝐓𝐎 𝐃𝐎 𝐓𝐈𝐊𝐓𝐎𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! Em um mundo onde você só consegue ver cores ao encontrar sua alma gêmea, S/n LaRusso se encontra cansada de esperar pela sua, até que ao ser apresentada aos amigos de sua irmã gêmea, é pega...