𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙
"Jealousy, Jealousy"Minha cama estava quente e confortável quando eu acordei pela manhã. Senti um cheiro forte dos bolinhos que minha mãe fazia para mim na infância, os famosos bolinhos de framboesa de Amanda LaRusso.
Aqueles bolinhos marcaram minha infância de uma forma que ninguém imagina, sempre levava como lanche na escola, e algumas vezes na semana ela fazia como café da manhã ou lanchinhos da tarde, eu simplesmente não enjoava nunca.Desci as escadas ainda de pijama vendo a hora no celular, vendo que ainda era cedo para me preparar para a escola levando em conta que eu sempre conseguia me atrasar, e então fui até a cozinha, vendo mamãe acabando de tirar a segunda arremessa de bolinhos do forno.
— É impressão minha ou a senhora fez meus bolinhos favoritos hoje? — Pergunto mesmo sendo óbvio.
— Bom dia morceguinha! — Ela diz.
Morceguinha é o apelido carinhoso que ela me deu há uns anos atrás, quando eu passava algumas madrugadas acordada.
— Bom dia mãe! — Sorrio sentando no banco de frente a bancada onde ela colocava os bolinhos, já roubando um da enorme bandeja.
— Senti vontade de fazer seus bolinhos hoje, lembrei que fazia tempo que você não os comia, e pensei que estaria com vontade de comê-los de novo! — Ela diz alegre tirando as luvas e colocando as colheres sujas de massa na pia.
— Obrigada mãe, você é a melhor! — Digo e ela joga um beijinho no ar me fazendo sorrir.
Passo um tempo com ela na cozinha conversando enquanto ela termina de lavar a louça, até que ela termina e me dá um beijo no topo da cabeça indo de preparar para o trabalho.
— Agora vai se arrumar, vai se atrasar para a escola! — Assim ela sai indo em direção às escadas.
Pego meu telefone e vejo algumas notificações, as quais ignoro completamente quando vejo a hora. O tempo tinha passado rápido demais, e mais uma vez, só pra variar, eu estava atrasada.
Desci da cadeira tropeçando em minha calça do pijama e indo correndo para meu quarto.
[...]
Não demorei muito para me decidir a roupa que queria ir hoje, não que isso realmente importasse, mas Samantha me fez comprar meio mundo de roupas com ela e as meninas quando fizemos compras, e agora tinha que fazer uso delas.
Um vestido até um pouco acima do joelho verde com pequenos desenhos de margaridas por todo o vestido. Ele era um pouco colado da cintura para cima, e um pouco menos dela para baixo, tinha alças grossas e detalhadas. E para meu conforto, meu all star de lei acompanhado por uma jaqueta de couro preta por cima do vestido, já que a manhã estava fria.
Cabelos soltos, meio bagunçados, porém soltos e uma leve maquiagem só para disfarçar as olheiras, que mesmo não sendo tão escuras, me incomodavam, e meus acessórios de sempre, vulgo meus brincos, meu colar que eu não o tirava nem para dormir.
Muitos não entenderiam o significado dele, mas ele tem uma grande importância para mim.
Antes de falecer, o senhor Miyagi deixou um de presente para mim e outro para Sam, não tivemos a chance de o conhecer já que ainda estávamos na barriga de nossa mãe, mas desde sempre meu pai conta sobre o como esse senhor mudou sua vida, e o como ele adivinhou que seriam duas meninas na gravidez de minha mãe. Desde então, o colar dado por ele vem sendo meu amuleto da sorte.Pego minhas coisas e vou em direção a sala onde estavam meus irmãos apenas me aguardando.
— Até que enfim S/n, se demorasse mais um pouquinho íamos chegar na escola na hora do amém! — Anthony diz jogado no sofá com seu celular nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗪𝗶𝘁𝗵 𝗬𝗼𝘂 𝗋𝗈𝖻𝖻𝗒 𝗄𝖾𝖾𝗇𝖾
Fanfiction𝐃𝐈𝐑𝐄𝐓𝐎 𝐃𝐎 𝐓𝐈𝐊𝐓𝐎𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! Em um mundo onde você só consegue ver cores ao encontrar sua alma gêmea, S/n LaRusso se encontra cansada de esperar pela sua, até que ao ser apresentada aos amigos de sua irmã gêmea, é pega...