Achei por um lado injusto estar com Lenon nesse momento, ele fará tudo é eu só irei acompanhar isso não me agrada.
— Ei Levin, aguenta carregar alguém que pesa mais que o dobro do seu peso? Pergunta ele com um sorriso. — Por que você que irá me guiar nos obstáculos. — Conclui ele.
Não esperava por isso, bom acho que as coisas não serão tão fáceis assim. Fahí ficou com Sojyh e Reny com Goel todos com uma estrutura corporal parecida. Bom, antes reclamava que estava com Lenon e que não iria fazer nada e agora que ele fala que terei que guia-lo pelos obstáculos estou reclamando, preciso reorganizar as atitudes do meu pensamento, na verdade as minhas atitudes.
Uma rede feita com cipós subia a uma altura considerável, e Lenon pergunta quem serão os dois primeiros a atravessar o primeiro obstáculo que é subir juntos.
— Imaginem que isso e uma montanha ingrime e seu companheiro está com um dos braços feridos e precisão chegar ao topo.
E aí alguém se habilita a subir? — Pergunta ele aguardando a resposta. — Bom, se ninguém se habilita eu escolho quem começará. Reny e Goel vão! — Ordena Lenon. — Goel, Reny está com um dos braços feridos e precisa de apoio para subir. Você terá que ajudá-lo a subir e descer pelo outro lado da rede.
Quando começam a subir pela rede de cipós acho engraçado e começo a rir e logo Lenon me dá um tapa forte na cabeça e diz que aquilo não era brincadeira. Digo a ele que a situação foi engraçada e ele diz que chegará minha vez e que não iria gostar se os outros ficassem rindo de mim, de fato não iria gostar nem um pouco.
Com os braços entrelaçados eles usam apenas uma das mãos pra subir pela rede. Com dificuldade conseguem ir subindo pouco a pouco mas ao chegar na metade do obstáculo eles caem. Lenon diz para os outros darem voltas no campo enquanto os dois estavam subindo, começamos a correr em um ritimo lento para não cansar porque ainda temos que passar pelos obstáculos depois deles e com toda certeza já vamos estar cansados só de correr ao redor desse imenso campo. De longe vejo Lenon e os outros dois tentando subir pela rede e penso será que de fato e tão difícil assim.
Depois de duas voltas no campo Lenon pede para parar a corrido, os dois já haviam terminado o obstáculo e o segundo grupo iria iniciar o segundo obstáculo.
Pensei que todos passariam por todos os obstáculos mas pelo visto não. Lenon nos direciona para um lago que mas parecia um lamaçal com vários espinhos.
— Para chegar ao outro lado terão que se furar um pouquinho. Esses espinhos são bem afiados e se não tomarem cuidado vão se machucar feio. Não é fácil andar pela lama ainda mas ela estando cheia de espinhos. Então eu estou ferido e passar por esse lama pode piorar meu ferimento e meu companheiro encontra um tronco que perfeitamente posso ficar em cima.
— Fala Lenon me observando isso me deixa preocupado.
— Levin, subirei no tronco que está sobre o lago de lama e espinhos e você me empurrara até o outro lado. Não posso colocar Fahí e Sojyh para passar por esse obstáculo, não agora é claro.
Ótimo vamos lá entrar do veio da lama com esses espinhos e empurrar um leão pesado pela lama espessa.
Lenon apenas suja os pés ao pisar na lama e subir no tronco. Ele diz para não me preocupar porque somente no início eu poderia ficar preso na lama, no meio do lago existe mais água que barro, e fala pra eu ter cuidado onde piso.
Acabei de lembrar que estou com mais da metade do meu corpo protegido pela armadura então não me machucarei muito.
Entro no lago de lama e começo a empurrar o tronco, sinto meus pés presos na lama e com dificuldade caminho, sinto que cada passo que dou meu corpo mergulha na lama, quando me dou conta estou apenas com a parte superior do abdômen fora da lama que agora estava com uma consistência mas líquida, por um lado estava ótimo para caminha, a não ser pelo fato de que parece ter coisas me perfurando, a sensação é desagradável mas não posso parar, de uma certa maneira isso estava me impulsionando a sair logo desse lugar e tento dar passos mas longos, meu corpo está cansado e penso em parar para descansar mas não sei se devo, acho que se parar não conseguirei andar mas.
Com mas dificuldade ando, mas o cansaço e muito grande acho que não conseguirei chegar ao outro lado, algo agarra minha perna e sinto uma dor insuportável, logo solto o tronco que carregava Lenon e algo me leva para baixo.
Alguém agarra meu pescoço e não consigo ver, a água suja não permitia que eu visse nada, começo a me desesperar e o pensamento que me veio foi de morte.
Levin, Levin, Levin, Ouso alguém me chamar. Me levanto assustado e com a respiração ofegante, olhando para o lado vejo um dos lacaios de Serpetty amarrado no tronco que Lenon estava, e Lenon estava sujo de lama do pé a cabeça.
— Você invadiu o reino desrespeitando a lei e ainda tentou matar um de meus soldados. — Diz Lenon para ele. — Serpetty te mandou aqui? — Pergunta ele.
O ser não diz nada e Lenon ameaça o jogar no Lago.
— Pode me jogar afogado eu não morrerei. — Responde ele.
— Não diga? Não conseguirá passar horas e horas dentro da água sem respirar não é? — Fala Lenon ao pedir a ajuda de Goel e Reny para levar o tronco até o lago. — Sei que conseguem passar bastante tempo na água, mas precisa colocar ar em seus pulmões, se não fizer você morre. — Completa ele.
Eles seguem com o lacaio em direção ao lago, amarram pedras no tronco e o empurram até a margem do lago. Antes de encostarem na lama espessa da margem ele diz.
— Não, não. Eu Digo o que quer saber, só não quero morrer dessa maneira.
— Quem bom. Agora podemos conversar. — Diz Lenon afastando o tronco da margem do lago.
Ainda estou tonto, mas atento e curioso para saber o motivo da visita de um dos lacaios de Serpetty aqui no reino de Lenon. E ainda por cima tentando me matar.
— Pode começar a Falar. — Diz Lenon.
— Serpetty ficou irado pela interrupção do banquete de algumas noites atrás. — Diz Ele.
— Banquete? Vocês são seres imundos que não seguem nenhuma regra do reino. Sabem que somos contra. — Fala Lenon em um tom raivoso.
— Cada um vive da maneira que quer. Serpetty queria seu alimento de volta, ou pelo menos mortos, eu sabia que eles estariam no campo de treinamento e me escondi no lago. Só não imaginei que você estaria participando do treinamento. — Diz Ele.
— E Por quê achou que não seria pego? — Pegunta Lenon.
— Quando um dos Jovens entrassem no lago, eu o afogaria e com toda certeza vocês estariam preocupados para encontrar o corpo no lago. Essa seria a oportunidade para eu sair e pegar outro alimento.
— Seu plano não deu certo. — Diz Lenon. — Agora você volta para o seu lugar e diz para Serpetty que a próxima vez que qualquer um de vocês colocarem o pé ou rastejarem aqui, eu mesmo vou até onde vocês estão com meus guerreiros e acabarei de vez com todos vocês. — Diz Lenon em um tom ameaçador.
Ele desamarra o ser que sai rastejando em uma velocidade incrível pelo campo de treinamento sumindo entre as árvores próximas a uma das entradas do reino.
— Levem Levin para um dos doutores do reino, ele precisa de cuidados, Reny, Goel vamos logo. — Fala Lenon que parece estar irado.
Eles me colocam apoiados em seus ombros e me ajudam a caminhar.
— Vocês já sabem o caminho de volta certo? — perguntar ele.
— Sim, sabemos. — Responde Goel.
— Então vão para o seu local de descanso e o primeiro que virem, diga para chamar um doutor, falem que eu mandei. Preciso ir em um lugar. Quando a noite cair encontrarei com vocês.— Diz Lenon seguindo o caminho oposto de nós.
1360 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Entre Mundos
ФэнтезиCinco Jovens e um só destino. De mundos diferentes, eles são escolhidos para uma missão. No passado houve uma guerra entre cinco mundos, e para dar um fim a essa guerra, cinco guerreiros fizeram um sacrifício, fazendo com que a guerra acabasse. O Es...